Estou namorando a quase 1 mês, as vezes durante um dia ou outro bate aquele sentimento, e se do nada isso tudo acabar? e se ficar com aquele sentimento de perda que vem depois de ter se apagado muito? chega a da um certo medo/receio disso acontecer, alguém também é assim ? como vocês ficam quando pensam isso ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/09/2020 21h18
Começar um namoro já com o pensamento que vai acabar não é bom sinal.
anônima
02/09/2020 21h20
Olha se acabar será por algum motivo e n do nada.
mas tenta n ficar pensando nisso n, aproveita, curte muito a pessoa que ta do seu lado, pelo menos seja bom enquanto dure;-)
eles respondem
anônimo
02/09/2020 21h20
tudo que tem inicio tem fim