Trabalho visitando casas, aí fui em uma que a mulher tava de blusão e calcinha preta , dava pra notar pq a blusa branca era um pouco transparente , ela me viu pela janela disse pera um pouco moço deu uma ufada, um tempo depois disse que podia entrar..., aí notei q estava bem a vontade ainda.., foi estranho pq a camisa e tipo cavada solta e branca e batia um palmo e meio do joelho...,
Não sou tarado pq agi como se ela tivesse vestida normal e fiz o procedimento como qualquer outra casa e fui embora..

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/08/2016 11h34
E outra, onde se ganha o pão, não se come a carne.
01/08/2016 11h33
Acho que você agiu corretamente. Imagino que vc deve ter se sentido um pouco encabulado. Eu, pelo menos, me sentiria. Dou aulas particulares, e eu tinha uma aluna que queria ficar nua no horário das aulas, eu ficava super sem graça, mesmo eu sendo mulher. Acho que seria melhor se as pessoas se vestissem adequadamente pra receber aqueles que prestam serviço pra elas.
01/08/2016 16h52
Tá certo, fez o procedimento e foi embora...
02/08/2016 19h23
Você fez o correto, foi profissional, apesar de reparado bastante, não fez nada com a mulher que estava a vontade em sua casa.
eles respondem
anônimo
01/08/2016 11h32
Um dia comum no mundo onde o homem age racionalmente.