Tem alguma experiencia inusitada pra contarem?
tem muitos que tem nojo?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
03/08/2016 18h56
Já tive curiosidade de ir, mas tenho um certo receio da higiene. Eu não confio na lavagem daqueles lençóis, fora a banheira...não entro ali nem que me pagassem, pode ser motel caro e tudo, eu não confio.
anônima
01/08/2016 13h02
Nem sei se tem motel aqui na cidade onde moro...kkk. qdo preciso utilizo hotel.
03/08/2016 18h35
Eu frequento porque é o jeito, mas ainda não tive nenhuma experiência inusitada
03/08/2016 18h42
Frequento sim, ja fui a moteis horríveis infelizmente mas encontrei o motel perfeito recentemente e não tenho do que reclamar :D
02/08/2016 19h21
Frequento as vezes
Já teve uma vez que o casal ao lado estava fazendo muito barulho, gritando, acho que todo mundo escutou, foi engraçado e constrangedor...kkkkkkkkkk
anônima
10/08/2016 20h20
Sempre frequentei.
anônima
03/08/2016 17h46
Sempreee rss
eles respondem
anônimo
01/08/2016 12h49
Quando se consegue sua casa ir ao motel já não é tanto uma opção mas de vez em quando sim.
anônimo
10/08/2016 20h25
Queria ir, mas tenho vergonha.Vocês entram lá à pés mesmo?as entradas parecem que são feitas só pra entra de carro,tenho carro não,nem dirigir eu sei.
01/08/2016 16h36
Quando morávamos em cidades diferentes íamos bastante pois morávamos com nossos pais então praticamente toda sexta-feira quando nos encontrávamos acabávamos dormindo lá. Após conseguir sua casa, é como o anônimo disse, a frequência diminui.
anônimo
01/08/2016 15h52
Amigo, geralmente os " ficantes" vão para o motel, ficantes por uma noite, sexo por uma noite, é o que eu digo. Agora, um casal de namorados ou mesmo casados, não deveriam frequentar um lugar desse, em que é uma revisão, uma troca, entra e sai , vai de tudo lá. Pegue sua esposa então e vá a um Hotel. Mas fuja do Motel.