Na minha opinião eu acho tudo voltou ao normal
E vc qual sua opinião?
E só concordo em da os 300 pq realmente tem pessoas que ainda precisam, mas a maioria não.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
02/09/2020 22h17
Só sei que quando passar essa pandemia,esse auxílio vai doer no bolso de muitos brasileiros.
E também,tem muita gente se aproveitando.
Prefiro guardar minha opinião sobre o assunto.
anônima
02/09/2020 22h11
Correto, esse auxílio a tempos já virou o auxílio preguiça. Tá na hora de voltar ao normal, as empresas precisam produzir e o povo precisa trabalhar tanto pelo sustento quanto pro pais não quebrar. E particularmente com ctz o governo não aguentaria pagar mais 4 parcelas de 600 reais, lembro muito bem que antes de fazerem os aplicativos e começarem os pagamentos eram esperados 40 a 45 milhões de pessoas, e se inscreveram mais de 60 milhões, a demanda foi muito maior do que esperavam... cá entre nós, sabemos que MUITOS nem precisam e estão pegando esse dinheiro.
anônima
02/09/2020 22h20
Bolsonaro lixo uma fraquejada de Satanás
anônima
02/09/2020 22h51
Não sei
anônima
03/09/2020 00h11
Não acho justo nem injusto. Infelizmente aqui no Brasil tem muito espertinho que nunca nem correu atrás de um emprego e pediu esse auxílio e recebeu. No fim, todos se lascam, quem pede auxílio e quem não pede, pois as consequências vem depois.
Não tem como ficar dando dinheiro para as pessoas ficarem em casa, e também não tinha como deixar o povo a míngua.
anônima
12/09/2020 04h13
Acho não
Devida ser mil
eles respondem
anônimo
03/09/2020 00h07
Brasil vai falir se isso não acabar e mesmo assim esses merdas irão colocar a culpa no governo
anônimo
02/09/2020 22h43
Todo mundo tem que trabalhar
02/09/2020 22h46
Não, Bolsonaro figa gastando com gente necessitada ao invés de dar para os bancos.
02/09/2020 22h15
Concordo em dar 1 real pra cada um.
12/09/2020 04h19
É... Espólio de uma eleição mau planejada
Quem come prego sabe o c... de arroz que tem
Merecido para político reeleito
12/09/2020 04h25
Que não dava pra continuar pagando 600 acho que é consenso, não? E nem dá pra continuar indefinidamente. O interessante é que o Bolsonaro sentiu o gostinho do populismo estilo Lula e curtiu. Se deu conta que se tiver popularidade comprada com o povão, não precisa do sistema financeiro pra se reeleger. É quase uma guinada ao populismo assistencialista de esquerda! O Brasil é um país fantástico mesmo.