Você acha Justo o ajuste de 600 para 300 feito por Bolsonaro?

0
448
6a
Na minha opinião eu acho tudo voltou ao normal
E vc qual sua opinião?
E só concordo em da os 300 pq realmente tem pessoas que ainda precisam, mas a maioria não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
6a
Só sei que quando passar essa pandemia,esse auxílio vai doer no bolso de muitos brasileiros.
E também,tem muita gente se aproveitando.
Prefiro guardar minha opinião sobre o assunto.
anônima
6a
Correto, esse auxílio a tempos já virou o auxílio preguiça. Tá na hora de voltar ao normal, as empresas precisam produzir e o povo precisa trabalhar tanto pelo sustento quanto pro pais não quebrar. E particularmente com ctz o governo não aguentaria pagar mais 4 parcelas de 600 reais, lembro muito bem que antes de fazerem os aplicativos e começarem os pagamentos eram esperados 40 a 45 milhões de pessoas, e se inscreveram mais de 60 milhões, a demanda foi muito maior do que esperavam... cá entre nós, sabemos que MUITOS nem precisam e estão pegando esse dinheiro.
anônima
6a
Bolsonaro lixo uma fraquejada de Satanás
anônima
6a
Não sei
anônima
6a
Não acho justo nem injusto. Infelizmente aqui no Brasil tem muito espertinho que nunca nem correu atrás de um emprego e pediu esse auxílio e recebeu. No fim, todos se lascam, quem pede auxílio e quem não pede, pois as consequências vem depois.
Não tem como ficar dando dinheiro para as pessoas ficarem em casa, e também não tinha como deixar o povo a míngua.
anônima
6a
Acho não
Devida ser mil
eles respondem
7
anônimo
6a
Brasil vai falir se isso não acabar e mesmo assim esses merdas irão colocar a culpa no governo
anônimo
6a
Todo mundo tem que trabalhar
Não, Bolsonaro figa gastando com gente necessitada ao invés de dar para os bancos.
Concordo em dar 1 real pra cada um.
É... Espólio de uma eleição mau planejada
Quem come prego sabe o c... de arroz que tem
Merecido para político reeleito
Que não dava pra continuar pagando 600 acho que é consenso, não? E nem dá pra continuar indefinidamente. O interessante é que o Bolsonaro sentiu o gostinho do populismo estilo Lula e curtiu. Se deu conta que se tiver popularidade comprada com o povão, não precisa do sistema financeiro pra se reeleger. É quase uma guinada ao populismo assistencialista de esquerda! O Brasil é um país fantástico mesmo.