Oi seria uma emissora com interesses próprios,
Lembrando que estão negando impostos desde 2001
Que chega a 2 b criaram uma lei e eles aproveitaram para se safar dessa dívida, uma contia que ajudaria demais na covid

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
02/09/2020 22h36
De jeito nenhum. Eles podem até querer posar de sensatos, agora, mas é a mesma emissora que, em nome do antipetismo, normalizou o bolsonarismo até onde foi conveniente. É a emissora que afirma ser contra disseminação de fake news, mas permitiu que Bolsonaro falasse sobre kit gay no Jornal Nacional, sem nenhuma interferência. E é a emissora que o apoiaria, se ele não fosse tão escrachado como é. Economicamente, a Globo está alinhadíssima ao Paulo Guedes. Mais alinhada, impossível. Eu, como tenho boa memória, não confio e não bato palminha para Bonner e companhia.
anônima
02/09/2020 22h32
A globo é uma emissora sem credibilidade, emissora que finge ser imparcial, porém é de total esquerda, caga a ideologia deles na cabeça dos telespectadores burros que vivem de novela, produzem filmes imorais e inúteis com dinheiro público, sonega impostos, enfim é uma lista extensa. Estão tremendo na base porque alguns dos podres deles foram jogados no ventilador recentemente. Não sei como alguém pode confiar nessa emissora...
anônima
02/09/2020 22h23
A Globo tá fazendo um bom papel denunciando o capiroto fraquejada de satanás e sua familicia de merda
anônima
02/09/2020 22h26
Claro que não. E quando ela apoia um dos lados com ctz tem algo a ganhar
02/09/2020 23h48
Não são imparciais
anônima
02/09/2020 23h44
Uma porcaria
02/09/2020 23h54
Não é confiável.
Todas as emissoras possuem interesses próprios, qual empresa que visa lucro não busca isso?
Se a lei favoreceu a Globo, sorte a dela.
O que ajudaria no Covid seria Estados, Municípios e DF com hospitais historicamente bem estruturados e educação básica capaz de formar cidadãos lúcidos.
eles respondem
02/09/2020 22h38
Nenhuma presta.
02/09/2020 22h35
Melhor emissora pra lavar dinheiro
anônimo
02/09/2020 23h46
A Globo defende quem paga mais. Não fazem jornalismo, fazem politicagem.
anônimo
02/09/2020 22h27
kkkkkkkkkkkk

Vou atacar a Globo num site de perguntas de relacionamento
02/09/2020 22h22
vc tá perguntando, afirmando, pedindo que concordem, decida aí
anônimo
02/09/2020 23h37
Só tem verme comunista lá
anônimo
02/09/2020 23h46
Não, ela é contra o meu idolor Bolsonaro micto
anônimo
02/09/2020 23h47
não gosto deles, na verdade não gosto de nenhuma emissora
anônimo
03/09/2020 00h00
Mercenária