Por exemplo, velocidade do movimento?
Ângulo no movimento de entra e saí?
As vezes o cara mete na mulher e o outro também, mas a mulher diz que um é melhor que outro.
O que leva a mulher achar um melhor que outro?
Como eu disse, minha pergunta é referente apenas na penetração.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/09/2020 17h13
Eu gosto relativamente rápido... não sei bem do ângulo, mas tem vez que vai melhor vez que vai pior... Mas não sei bem explicar... são eles que fazem as coisas diferentes... eu apenas sinto...
02/09/2020 22h48
O segredo é estimular um certo "clitóris" que a mulher tem no ouvido. ..
02/09/2020 23h18
Bem individual.
Você pode perceber se a sua parceira está sentindo prazer: nas reações dela ou perguntando diretamente.
Mas você pode optar por penetrar estimulando o clitóris dela ou seus e inicialmente, num ritmo mais lento intensificando mas ponderando no ritmo.
eles respondem
02/09/2020 22h44
Ângulo tem que ser de 180°
Velocidade de 15km/h
02/09/2020 22h44
Já dizia o sábio: "Sempre haverá alguém melhor que você"
anônimo
02/09/2020 23h49
Por isso não pode ligar para elas. Tem que comer e mandar andar