7.51K  07/08/2016 19h50

Já que ninguém compartilhou algo aqui, eu serei o primeiro então.

Eu sempre tive curiosidade de saber como funciona o orgasmo feminino, é igual ao do homem? Sempre que faz sexo tem orgasmo? O que faz vocês chegarem lá?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
21/02/2014 17h31
Vou responder como anônima porque não tenho coragem de mostrar meu perfil, mas vamos lá:

1º o orgasmo feminino não é igual o do homem, porque o de vocês é 1 vez só. Nós sentimos pequenos "orgasmos" ao longo da relação, mas aquele maravilhoso é difícil de acontecer.

2º a mulher goza também, ou seja, ela pode ter gozado em vez te der um orgasmo, porque este é bem mais difícil de acontecer.

3º para uma mulher ter um orgasmo ela precisa estar muito no clima, o cara precisa ser legal, carinhoso, ter pegada e explorar bem nosso corpo, não é só por o negócio lá e mexer. Tem que ser uma noite de cinema hahaha.

Resumindo, nem sempre a mulher tem um orgasmo, no geral é só uma gozada (não sei se este é o termo correto), e o orgasmo nada mais é do que uma versão mais demorada e intensa dessa gosada.

Muita vergonha para responder, ainda bem que pode fazer anônima isso aqui.
anônima
21/02/2014 12h00
capriche nas preliminares!
tem muito homem que manda muito mal e a gente acaba fingindo um orgasmo para acabar logo.

explore tudo! pescoço, nuca, orelha, boca, seios, cintura, barriga, atrás do joelho, bunda, pulso, por dentro da coxa, e é claro a vagina.
anônima
07/08/2016 18h17
Lamento pelas meninas que tem dificuldade em conseguir um orgasmo. Eu comecei a namorar c 15 anos e meu namor tinha 16. Ele foi tao fofo q logo descobrimos como eu chegava lá...
- Estimular os mamilos ( lambidas, chupadas e mordiscadas )
Depois ele ia massageando devagar o meu clitoris...
Ai ficava molhadinha e ele penetrava. (Eu deitada e ele por cima, de modo que consiga continuar alcançando os mamilos.
A partir dai quem estimula o clitoris sou eu...
Eu gosto nesse momento, de brincar de contrair e relaxar a vagina...
E assim...eu controlo o tempo...se estimular rapido o clitoris e ele penetrar rapido...gozo rapido (2-5 minutos) mas ninguem quer uma transa tao rapida...
Entao curtimos varias posicoes e sigo os passos qdo quero gozar.
Na maioria das vezes, ele gozava junto...mas as vezes ele segurava e dps faziamos um anal p ele ficar felizao!!!
E sim...gozo um esguicho...molho tudo e antes ate achava q era xixi...mas nao.
Fico c a musculatura td tremendo e super cansada. Mulher q reclama q homem apaga dps de gozer é pq nunca gozou assim. A gente apaga mesmo. Preciso dormir p conseguir gozar denovo. Esse é o meu passo a passo...
Hoje, depois de 15 anos, gozo em qualquer posicao e c oral tb...
Meninas...um conselho...masturbem-se...conheçam-se.. sintam seu ritmo. É saudavel, divertido e prazerozo...
Tive apenas dois homens em minha vida...o primeiro namorado e o atual marido. Entao nao é saindo c varios q se aprende mais...ficadica. Espero ter ajudado os curiosos de ambos os sexos.
L--
24/02/2014 01h04
As vezes nem funciona ein hahahaha
15/06/2014 09h57
Bem, eu nunca ouvi falar de orgasmo interno e externo. Sei q tem orgasmo e ejaculação feminina. Totalmente diferentes um do outro. E não tem essa de tocar o ponto G p/ se conseguir. Até hj, só tive ejaculação uma vez, e mesmo assim foi no sexo anal. É inexplicável! Maravilhoso! Funciona como um esguiço. A mulher pode ter orgasmos sem tocar no ponto G. O orgasmo funciona como um espirro prazeroso. Uma sensação q vai aumentando e explode. A mulher pode ter orgasmos de várias formas: qdo se chupa ela, na penetração vaginal e anal.
Acho q as mulheres precisam se conhecer mais e serem mais felizes. E, detalhe: um bom parceiro.
anônima
24/02/2014 10h26
Mas saiba que o orgasmo feminino é algo beeeeeeem mais difícil de alcançar do que o dos homens. Eu já quase quase quase cheguei, mas não cheguei rs
Mesmo sentindo muito prazer, o orgasmo em si eu não atingi...

Te aconselho a ler esse texto aqui: http://www.entendaoshomens.com.br/as-mulheres-gozam-melhor/
anônima
07/08/2016 19h50
Bom ! É Igual só não soltamos Espermas !

porém ele pode ocorrer mais de uma vez, é algo incontrolável , parece que o corpo sai de si !
e não pense que o sexo com velocidade proporciona isso, é puro mito, eu particulamente já tive no sexo oral. Eu já namorei 8 meses , e nunca aconteceu, mas encontrei um cara legal, que faz diferente, algumas coisas que me estimulam e minhas pernas não aguentam , elas tremem, so de pensar nele, eu ja fico com vontade !
14/06/2014 22h32
AS mulheres tem orgasmos e podem ejacular. A mulher pode não demorar nada p/ atingir o orgasmo se ela for bem estimulada. Dificilmente eu não tenho orgasmo. Mas só ejaculei uma vez, numa transa anal. É show de bola. Mas vc não acha o caminho da mesma forma de atingir o orgasmo. A ejaculação acontece meio q involuntariamente, se é q eu posso usar essa palavra. Simplesmente acontece. E eu quero é mais! rsrs
anônima
14/01/2015 14h11
Só tive orgamos intensos com meu ex :( Ê saudade!
eles respondem
14/01/2015 14h42
Ta aí a grande injustiça da natureza, talvez nós homens mereçamos pelas nossas filha da putisses.

Injusto porque nós temos 3 segundos de orgasmo, elas.... 15 a 90 segundos, esse último é o famoso orgasmo múltiplo, isso mesmo, o orgasmo múltiplo é um orgasmos só, mas longo.

Mulheres são mais complexas de serem estimuladas e cada uma tem formas diferentes de chegar lá. (por isso que admiramos tanto). O homem não, estimulou o pênis, ele goza, seja onde for e como for, (em sua maioria, claro)

Mais uma vantagem que a mulher tem, ela tem a capacidade de chegar ao orgasmo sem estimulação física, (hein?) é meu amigo, isso mesmo, pela força do pensamento ela consegue gozar, claro é mais longo, vi num documentário e levou cerca de 40min. (meu sonho provocar isso em uma mulher, fazer ela gozar sem tocá-la)

Bom, mas vamos ao que interessa, o que faz ela chegar lá...
1 - ela tem que estar confortável, não estou dizendo de conforto físico. Ela precisa se sentir segura, com a pessoa e com o ambiente. Qualquer detalhe pode atrapalhar a concentração pra chegar lá, normalmente essa é a grande causa delas não chegarem ao orgasmo. Coisas básicas devem ser levadas em consideração, exemplo: higiene do ambiente. No mais, música, temperatura, luminosidade, flores, criatividade vai ajudar.
2 - preliminares, "pelamor", deveria ser a palavra mais importante do dicionário. Digo isso porque ela ajuda no segundo fator do orgasmo, o relaxamento. A mulher precisa estar relaxada para gozar. Um boa massagem vai abrir um caminho pra isso e depois muitos beijos, carícias e claro, o obrigatório, sexo oral.
3 - Nada de pressa, explore movimento e descubra onde ela se excita mais, normalmente são posições que há atrito com o clitóris (google this), penetração apenas não faz ela chegar lá.

Assista a série Master of Sex, e procure o documentário da discovery, vai ficar boquiaberto, pois iniciou os estudos sobre sexo apenas na década de 50 e o orgasmo começou a ser mencionado apenas a partir de 1930.
02/03/2014 02h07
Funciona da mesma forma que o masculino. A mulher precisa ser estimulada, excitada, enfim, o nome que quiser dar... Quando muito excitada, ela chega ao ápice e tem o orgasmo. O que acontece é que a mulher demora em média 40 minutos pra atingir o orgasmo, enquanto é estimulada. Já o homem leva de 5 a 10 minutos, portanto é muito comum as mulheres não atingirem o orgasmo na relação. Depende bastante do seu desempenho. Se você se der bastante atenção pra ela, explorar bem, quando menos esperar, ela já atingiu o orgasmo!
anônimo
24/02/2014 02h07
Ah! Minha parceira atual goza boa parte das vezes. Eu adoro isso hahaha. Uma peguete das antigas uma vez gozou que ficou claro pelo líquido, fiquei de cara. Não é fácil mesmo fazer gozar. Eu fico feliz se rola. :)
anônimo
21/02/2014 10h59
Mulheres tem 2 tipos.
O primeiro dá uma lubrificada grande na vagina e no segundo (que é raro conseguir) ela solta um tipo de esquicho.

Se você achar o ponto G (é um ponto com ondulação - movimente o dedo como se estivesse chamando alguém) pode ser que consiga o segundo.
anônimo
01/02/2015 20h45
Mulheres podem ter muitos orgasmos em 1 só transa... diferente do homem é que mais intenso, mais fácil.. mas é só 1 vez.. dá p fazer 2 tb.. mas tem q fazer uma forcinha.. mas nada q descansar por 10 min já não dê p recomeçar de nvoo rs
01/02/2015 21h02
Já disseram.
01/08/2015 05h57
Legal a abordagem e comentários...