eu disse q largaria o meu curso pq n consegui vaga.Depois eu disse q p eu continuar teria q me matricular em alguma matéria lá pessoalmente.Ele insistiu no assunto e disse q era p eu me matricular.Eu disse q isso só podia ser amor pq ele insistiu mto.Ele me respondeu q só me quer de voltar pq quer alguém p incomodar.Ele n admite q gosta de mim e diz q eu n consigo viver sem ele na minha vida.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/08/2016 13h26
Depende das atitudes dele,do que ele faz pra manter por perto.