Foi assim no ensino fundamental, ensino médio, faculdade, trabalho, todos os lugares..
Claro que eu sempre tive amigos, graças a Deus! Mas eu sempre fiz amizade com pessoas “excluídas”...
No trabalho não gostavam de mim e as meninas falavam mal de mim... e causavam intrigas e tudo mais.. na infância é pq eu era gordinha e falava muito e as preferiras me expulsavam, na adolescência é pq eu era rockeira, adulta já as meninas tinham “ciúmes” de mim sei lá pq... no trabalho sentiam que eu era uma ameaça por causa das ideias que eu tinha... tenho mais de 25 anos e ainda isso acontece..

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/09/2020 00h01
É preciso aceitar a solitude ,é difícil mas no final você tem que se acostumar com si próprio.
03/09/2020 00h02
Foda-se as pessoas, segue em frente
elas respondem
anônima
03/09/2020 00h03
Às vezes é mania de perseguição ou você não passa uma boa impressão por onde passa, por algum motivo.
anônima
02/09/2020 23h56
Faz que nem eu limpa o cu com a opinião que os outros pensam de vc