4.02K  17/09/2019 17h31

As vezes eu penso que eu não,nasci pra casar so pra relacionamentos rapidos ,ja tentei namorar pra casar só que toda mulher que eu consigo e puta sempre não da certo vcs que são mais esperientes já passaram por isso?

eles perguntam
8 4
elas respondem
01/08/2016 14h02
Uai, se vc só gosta de relacionamentos rápidos, é normal que se sinta atraído por mulheres que só gostam de relacionamentos rápidos. Dificilmente vc se interessará por uma moça mais sossegada que queira relacionamento longo (e tem muitas por aí).
Mas ninguém é obrigado a casar mesmo não. É melhor não casar do que casar forçado, ser infeliz e fazer alguém infeliz.
01/08/2016 15h47
Você é novo escolheu mal e experiências ruins se resulta em pensamento assim, ânimo, não acho que deva chamar alguma de puta por não ter dado certo, não tenha pressa de casar e sim de se indagar que se não for um cavalheiro jamais merecerá uma dama.

Converse com Deus jovem, todos precisa ainda mais tu.
anônima
01/08/2016 13h49
@deby18
Então somos dois que pensamos dessa maneira.Não pretendo me casar NUNCA!
19/09/2016 11h03
Eu não me casarei não fi
anônima
01/08/2016 19h20
Se você as vezes pensa que não nasceu pra casar
Eu tenho é certeza que nasci pra não casar kkkk
E acredite!
Casamento não tá valendo quase nada
Aproveita a liberdade
01/08/2016 16h35
Você só fez más escolhas, ainda existe por aí uma mulher reservada te aguardando.
Não se acanhe por conta de um relacionamento ou outro que não deu certo, por que isto pode acabar fazendo você se afastar na defensiva das pessoas certas.
Só observe bem como a moça é antes de se apegar...
anônima
17/09/2019 17h26
Eu tb !! O problema e que ja casei e nao sei como sait dessa help
17/09/2019 17h31
Também penso que vc não nasceu pra casar, só pra relacionamentos rápidos, afinal vc já tentou namorar pra casar só que toda mulher que vc consegue é puta, e aí não dá.
eles respondem
anônimo
01/08/2016 13h56
Eu não faço questão nenhuma de casar, não troco minha liberdade por nada.
anônimo
01/08/2016 15h44
A palavra de Deus diz que uns nasceram Eunucos e outros se fizeram Eunucos para o reino dos céus. Quem pode suportar essa palavra, que suporte. Se você consegue dominar o seu desejo sexual de tal forma que não precisa ter alguém do seu lado, mas também não fica pescando fora. Então não case. Caso contrário, peça a direção de Deus e arrume alguém.
01/08/2016 15h42
Mano.
essa virgula aí fora de lugar tá fudendo tudo.
Como disse Sartre..ninguém nasce pra porra nenhuma não vei.
Vai acrescendo as coisas no decorrer da vida.
anônimo
19/09/2016 04h46
Casamento hoje é furada, claro, além de instituição semi-falida.