Eu sou um, jamais tomarei vacina alguma denovo, mas fico triste com comentários e não respeitam a decisão do outro, vejo pessoas sendo favoráveis ao aborto e as drogas, e eu a respeito, Estado não deve querer impor a sua opinião.

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
03/09/2020 00h31
Que não tomem, sobra mais vacina para quem quer tomar.
anônima
03/09/2020 00h28
Tenho pena dos filhos desses antivacinas
03/09/2020 00h29
Realmente, eu respeito quem não quer tomar ela, até pq está sendo injetado algo no SEU CORPO, é errado o estado querer te obrigar a tomar.
anônima
03/09/2020 00h52
Juh
03/09/2020 10h08
Eu acho errado, pq vacina é responsabilidade social.
É um contrato com a saude de todos.
Vc pode escolher comer frutas ou comer fast food. Escolha sua.
Vc pode usar uma calça ou uma bermuda. Escolha sua q influencia apenas vc.
Mas deixar de tomar uma vacina q pode influenciar outras pessoa é errado.
anônima
03/09/2020 03h54
Agora que vc já tomou as vacinas mais importantes que são as da infância vc fala isso kkkkk queria ver se tivesse aí com uma paralisia se ia estar falando bosta desse jeito.
anônima
03/09/2020 01h33
Não passando doença pra mim...
anônima
03/09/2020 00h50
Ok mas caso você desenvolver ou pegar uma doença contagiosa e mortal fique em casa tá.

Page desde já um plano de saúde ou tenha dinheiro para pagar um particular.

Não venha mais tarde querer ocupar leito público de uma pessoa que preza realmente pela própria vida.
anônima
03/09/2020 01h26
eh o msm com burros
03/09/2020 01h18
Não é preconceito
Se você não se vacina está colocando em risco não só a sua saúde, mas as das pessoas á sua volta. Se você pegar alguma doença contagiosa por conta da negligencia de tomar a vacina, vai estar passando essa doença para várias pessoas.
Tenha conciencia
anônima
03/09/2020 11h13
Ta bom
eles respondem
anônimo
03/09/2020 00h29
Eu respeito a sua decisão.
03/09/2020 00h28
Se vc tiver plano de saúde, por mim tudo bem.
Agora, não me pegue Covid e vá parar em um hospital público que é custeado por mim, ok?
03/09/2020 00h26
Dever do Estado impor a vacinação para uma ameba igual você não prejudicar o próximo.
03/09/2020 10h41
não atrapalhando ninguém, ótimo.
O foda é tu não fazer uma coisa e foder com a vida dos outros.
Aí não dá.
Se tu é contra qualquer coisa, mas sua ação não coloca em risco ninguém ao seu redor, vei, pode ser contra o que quiser.
03/09/2020 00h27
Tio Dória falou que é obrigatório tomar a vacina chinesa. Esquerdalhada tbm concorda com isso. Sua liberdade está chegando ao fim
03/09/2020 00h26
Espero que a varíola volte e extermine todos.

Não, na verdade não quero que extermine todos. Um susto já estaria de boa.

P.S.: não precisa nem o estado fazer isso. É só a população sensata, em seu âmbito particular, proibir quem não estiver vacinado de entrar em seu estabelecimento. Tipo um hospital privado, um mercado, a padaria do seu Zé, as farmácias...
anônimo
03/09/2020 10h56
Eu nunca irei tomar essa merda da China comunista e se precisar vai ter uma revolta da vacina 2.0
03/09/2020 02h14
Não sou antivacina, sou tipo... foda-se.
Não vou atrás de vacina alguma. Não tenho intenção de tomar mesmo. Só tomaria caso vinhesse na minha casa.
anônimo
03/09/2020 02h29
Nenhum, para que me preocupar?
Normalmente a seleção natural se encarrega...
03/09/2020 10h04
Cada um sabe de si, cemitério serve para todos; depende da pressa em se usar.
03/09/2020 00h27
Contanto que você não passe nenhuma doença pra mim, pouco importa se toma vacina ou não.
anônimo
03/09/2020 01h27
se existisse varíola hoje em dia ainda eu queria ver vc ser anti vacina. por mim colocava todos dentro de uma maquina do tempo e enviava pra algum lugar em algum momento da historia onde tivesse um surto... ai eu queria ver eles falando isso.
03/09/2020 10h07
É uma pena que ainda existam pessoas que acreditam na terra plana e na excelente eficácia das vacinas.

Quando um presidente idiota da uma declaração contra a vacinação em massa, é mais um indício que ele quer matar pobres.
03/09/2020 00h51
Eu respeito, mas é uma decisão até certo ponto muito burra.
03/09/2020 17h19
Antivacina?