Você já se sentiu debochado pelos pais por saber/falar a verdade e eles rirem com deboche da sua cara?

0
392
6a
Opinião dos filhos nunca são levado à sério..... Ai quando eu falo com firmeza querem ficar bravos e ter razão da situação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
Meus pais sempre vencem nas discussões. Quando não é por meio dos argumentos é por meio do “cala a boca agora, senão eu te arrebento”. No fim cabe a mim aceitar que sou um estrume.
Já e isso eh mto normal
anônima
6a
Ninguém me leva a sério nessa vida
anônima
6a
Raramente, n tem esse costume
eles respondem
1
anônimo
6a
Pais só mudam de endereço são todos iguais