homens já aconteceu de vocês terminarem um relacionamento por não gostar mais e depois se arrependerem? voltar a gostar a sentir saudades?

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/08/2016 15h12
já senti saudades, mas sabia que era melhor não dar trela, pois poderia acabar voltando!... aí todos os problemas voltariam também!
anônimo
01/08/2016 16h10
Não aconteceu. Mas sentir saudades seria normal, se não morassem juntos ia sentir saudades de uma forma, se morassem , você ia bater o braço no travesseiro ao lado e também ia sentir. O bom é tentar , é investir no relacionamento pra não acontecer a separação e junto esses sentimentos ruins.