Pessoal, tenho 22 anos e virjao, só beijei apenas uma vez aos meus 14 anos, depois é foras em cima de foras, de tanta rejeição, eu evito falar com as mulheres, pois sinto que elas querem apenas curtir com a minha cara, fico apenas amigos dos caras pois consigo me socializar, com mulher eu até evito de tanto medo delas, o que eu faço?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/09/2020 01h33
Isso é coisa da sua cabeça , o medo faz vc se excluir
eles respondem
anônimo
03/09/2020 01h52
Cara se você tem medo delas , então certamente é porque foram rara as vezes que você tentou chegar em alguma. Se você tivesse recebido tantos foras quanto diz por ter chegado nelas,hoje você não teria esse medo que você diz.
anônimo
03/09/2020 03h24
Acha o motivo da rejeição e faz o diferente, melhor que isolar po, vamo pra psicólogo tô precisando e procurando tbm