Eu terminei com minha ex em dezembro e percebi que amava ela só quando me vi sem ela. No Natal e no ano novo ela me ligou dizendo que me amava , mas quando eu ia atrás dela ela nunca queria voltar , e quando eu deixava de ir ela me ligava e aparecia as vezes nesse meio tempo sai com outras pessoas e tenho certeza que ela tbm ne kk . Em fevereiro meu avô faleceu ela foi no velório comigo me beijou mas ela dizia que estava conhecendo outra pessoa e se eu falasse de voltar ela sempre dizia que ia ver , falava que tava gostando do cara. Depois de algumas semanas quando liguei pra ela e perguntei de voltar ela me disse "você voltaria com uma mulher grávida?". A princípio eu não acreditava , achava que era uma atitude dela pra me afastar até que um dia ela me mandou uma foto , e era verdade! Realmente ela tinha engravidado .. Ela me disse que tentou se distanciar pra não me fazer sofrer porque eu não era o pai , ela disse que não queria essa gravidez e que aconteceu mesmo com ela se cuidando, eu disse que voltaria com ela e mesmo assim ela disse que não, comecei a viver minha vida conheci uma pessoa, quando ela viu uma foto nossa começou a vir atrás até que um dia fui conversar com ela , então ela me beijou e disse que me amava. Terminei com a pessoa que estava e voltei com ela , nesse tempo ao lado dela vi conversas dela com um "amigo" porque de amigo não tem.nada né , mas ela diz que ele não é o pai e me falou quem é , mas acho que ela saiu com ele tmbn . Tmbn vi diversas fotos minha e dela de quando éramos casados , e uma foto na casa dela tbm .
Hoje me afastei dela falei que quero um tempo desativei as redes sociais e todos números de celular , porque sempre me pergunto a mesma coisa , será que ela me ama ? Será que isso é amor mesmo ? Deixe sua opinião

eles perguntam
4 6
elas respondem
03/09/2020 05h11
Eu sendo vc me afastaria.
Voce aparenta ser novo, e nao tem tanta experiencia e nem chegou a ser sua essa experiência, nao queira viver uma fase que nao é sua, que nao foi sua culpa.
Se vc quer essa responsabilidade, nao tera volta.
E ela nao te ama. Amar vc acha que sao essas migalhas? ao dizer: q te ama, e ver fotos?
Sao atitudes, o que o outro demonstra e como vc se sente.
Deixa ela viver essa fase. Qnd terminamos, nos damos um tempo, ate pq temos e dizemos tr sentimentos no outro, e buscamos reatar... ela seguiu, vc tb.. nao adianta voltar atras. Se afaste e viva a sua realidade...

E td termino gera a abstinência, normal, vcs estavam acostumados um com o outro, nao significa q nada mudou, apenas o sentimento tomou conta da razao, ate pq vc nao terminou em vao, ne.
anônima
03/09/2020 01h45
Vamos ver...

Vou ler na minha bola de cristal e amanhã te respondo.
03/09/2020 01h46
Com esse texto enorme você complica.
03/09/2020 01h49
Eu acho que ela não te ama não cara! Quem ama quer ficar junto e faz tudo pra dar certo! Ela é uma pivete avoada que mal saiu de um já foi dar pra outro e pra outro e no fim pegou barriga e mal sabe quem é o pai! Desculpa cara, essa mina é sem noção... e vc tbm pq vai atrás sabendo a peça q eh ... eu hein.. despega dessa loka
eles respondem
03/09/2020 01h42
Texto do carai é esse. Tá maluco, ficar lendo choradeira, tô fora

Ngm quer ler kkkkkkkkkkkkkkk
03/09/2020 01h36
Q textão. Não vou ler isso tudo aí. Resume.
anônimo
03/09/2020 01h44
quando sair a resenha eu respondo
anônimo
03/09/2020 01h51
típico caso de betise aguda, agora que enbuxou que voltar contigo, que um betinha pra sustenta o enzo do cafa
03/09/2020 03h49
As recaídas, mas acho que não ama de vdd.