Eu desde o começo venho achando meu namorado meio que pão duro, no dia dos namorados não fizemos nada, comprei um presente pra ele e já imaginei que ele não fosse me dar nada, dito e feito, não ganhei nada... Já saí e paguei tudo sozinha, e Também sempre que eu saio pago minha parte, quando está na frente de outras pessoas ele diz pra deixar com ele, ele fica até sem jeito parece que com vergonha, teve uma vez que passou um cara oferecendo flores sabem? Então parou nele e ele disse não, fiquei super sem graça pois esperava que ele fosse romântico, e a gota d água foi o nosso anel de compromisso, ele estava falando que iria comprar a uns 2 meses e nada, hoje disse pra ele pra gente comprar e dividir e nisso ele disse pra irmos ver as medidas, todo mês espero que ela faça uma supresa no dia 25 que é quando completa mês de namoro, mais nada... Eu não me importo de dividir a conta, e nem de vez em quando eu pagar sabe... mas o fato de eu estar desempregada me atrapalha um pouco, esperava dele reconhecer isso, e também esperava dele ser mais romântico, ele diz que me ama e que quer passar o resto da vida dele ao meu lado, e eu com todo meu coração também o amo, so essas atitudes que me decepcionaram, eu falo sobre isso com ele ? Não sei nem como dizer

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/09/2020 01h47
Outro texto, resumo aí
anônimo
03/09/2020 23h50
Dei umas risadas mas reconheço a gravidade... Veja bem, se você tem perspectivas sobre esse relacionamento e acredita que ele também tenha, converse sobre isso com tranquilidade. Não deveria ter essas reservas com um assunto tão banal.
P.S.: Já falei mais de uma vez aqui que acho isso de anel de compromisso uma grande bobagem, só se for noivado mesmo, aí vá lá... É isso.
Boa sorte!
04/09/2020 00h12
Texto grande demais.
elas respondem
anônima
03/09/2020 01h49
Ngm merece homem pão duro
03/09/2020 23h37
Deixa de se iludir com essa besteira de pedir anel de compromisso. Não peça, nem fale sobre isso, se ele quiser ele te dá.
Não se iluda achando que ele te ama se ele te der um anel de compromisso. Isso é legal mas não significa muita coisa. Vc tem que prestar atenção nas ações dele e em como ele te trata, se fala coisas que te ofende, se trata bem ou mal e se te desrespeita.

Esse seu namorado ta meio estranho no que se refere a deixar você pagar tudo sozinha. Sobre isso acho válido você falar.
anônima
03/09/2020 23h42
Com certeza tu deve falar o que te incomoda, mas com jeito, claro.