Minha ex fala para as amigas que tenho pinto pequeno , que meu pinto é mucho mais ela quis voltar comigo , e nunca me disse que era pequeno porque isso ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/09/2020 02h03
Quem desdenha quer comprar. Já ouviu esse ditado?
03/09/2020 15h44
Porque entre nada e um pequeno melhor pequeno... Moço. Espero que independente de suas escolhas que faça visando sua felicidade!!
anônima
03/09/2020 01h51
Às vezes é difícil homem perceber que não se resume ao tamanho do pau dele, né kkkkkk.

Se ela te ama tu pode ter um pau minúsculo que ela vai continuar te amando.

Edit. Ah, também ela pode querer "manchar" reputação com a infantilidade de dizer que o pau do ex é pequeno... Ah, mas foda-se também, olha o nível dessa garota, caga e anda pro que essa imbecil fala, eu hein.
eles respondem
anônimo
03/09/2020 01h50
Ah cara, só ignora essas coisas.
03/09/2020 01h50
Agora sim, tá resumido

infantilidade, ignora
anônimo
03/09/2020 01h51
o nome disso é ressentimento...
anônimo
03/09/2020 01h57
Provavelmente tem coisas que você não gosta nela, mas nunca falou.
Ela deixou escapar num momento de raiva.