Tenho essa sensação com uma tia, eu tenho que policiar cada palavra, pq depois eu leio e pode dar margem pra outra interpretação, talvez eu u não seja boa falando por mensagem, certa vez ela estava falando de outra prima e que tinha achado esnobe dela parte da minha prima responder "tudo ótimo"(???), eu não consigo entender como isso seria ofensivo, aí esses dias tinha falado com ela e acho que ela me achou seca e não me respondeu fazem três dias. Aí pronto, já fico pensando no que errei, angustiada, sou muito boba pra essas coisas não consigo parar de pensar até resolver, queria melhorar isso...vcs tbm ficam pensando e pensando?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/09/2020 01h51
Já sim: namorada; familiares...
anônimo
03/09/2020 01h55
sim
03/09/2020 08h37
Com qualquer mulher.
anônimo
03/09/2020 09h02
Com sogra eu nunca bobeio não vai que é uma armadilha principalmente quando vc fica com a melhor
elas respondem
anônima
03/09/2020 02h04
Não faço questão de lidar com esse tipo de gente. N tenho saco.
03/09/2020 02h17
nossa q mulher insuportável
03/09/2020 08h28
Sim, com um parente. É mto chato...