Ela age como se ela fosse o tudo na vida dele. Tanto é que quando o relacionamento acaba, por mais cuzona que ela tenha sido, ela sai com uma mentalidade de que foi ele quem perdeu e fica tentando provar a todo custo em rede social que está saindo por cima. Tipo "quem perdeu foi ele", "a culpa de tudo foi dele" "eu e só eu sofri"

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/09/2020 01h56
Não sei, talvez seja por um dizer que ama o outro? Agora isso de quando termina é ego ferido, normal rs
anônima
03/09/2020 02h02
Ego ferido e imaturidade. No fundo tá arrasada e quer provar a todo custo q tá bem e quem perdeu foi a outra pessoa.
03/09/2020 09h51
Muitas mulheres defendem a ideia de que homens(independente da idade que tenham) são sempre imaturos e precisam dos seus cuidados.
Duvidam dá inteligência masculina. E aí de certa forma procuram inferiorizar o cara(ainda mais quando termina).

(Isso é o que ouço em grande parte das rodinhas femininas. Mas é óbvio que não são todas que compartilham desse pensamento)
eles respondem
anônimo
03/09/2020 01h56
Nessahan Alita explica
anônimo
03/09/2020 01h56
ego, as mulheres querem sempre se sair por cima, mesmo erradas
anônimo
03/09/2020 02h06
Jsso até os 30, chega nos trinta perde o valor no mercado sexual... Em quanto o dos homens nessa idade dispara.
anônimo
03/09/2020 01h59
pois é, essas mentiras que contam nas redes sociais só servem pra confirmar que a pessoa tá mal