2.66K  02/08/2016 20h05

Existe um boato de que toda mulher, se não é, fica loira, ou quer ser loira, pelo menos uma vez na vida. Seria isso verdade? Qual seria o apelo do cabelo loiro?

elas perguntam
1 11
eles respondem
01/08/2016 22h57
porque elas gostam é tipo você você não gosta de um estilo de cabelo então ;)
elas respondem
anônima
01/08/2016 14h48
No meu caso foi a solução p esconder os fios brancos kkkk
02/08/2016 20h05
Moça,

Já fui morena, ruiva e por fim, decidi ser loira kkkkkkkkkk...Sou muito branquinha e no fim o loiro combinou bem =)
01/08/2016 16h37
Eu já tenho o cabelo loiro, gosto de fazer uma mechinhas pra ficar ainda mais claro.
Não sei explicar mas me sinto super poderosa com o cabelo retocado.
Da ultima vez que eu fiz luzes meu cabelo detonou muito, então estou a quase um ano sem retocar de novo, coloquei na minha cabeça que voltarei a cor natural, confesso que quando me olho no espelho não me sinto tão bonita em comparação a quando estou super loira.
anônima
01/08/2016 14h17
É VERDADE sim,eu sempre pintei o meu de tudo quanto é cor: roxo, rosa, azul…inclusive loiro etc...he he he!♪♫☺E você já deve ter percebido que, hoje em dia, se você quiser ser diferente mesmo, tem é que pintar seu cabelo.O que importa é se sentir bem.Não necessariamente, é bom não generalizar.☺
Já tingi meu cabelo em tom claro e não gostei, quis mudar logo em seguida. Meu cabelo natural é castanho mas não tão escuro e pinto de preto já faz um bom tempo por achar mais bonito (em mim).
01/08/2016 16h34
O loiro fica lindo em algumas, assim com o vermelho, o preto e os tons fantasia em outras. Questão de combinar e de gosto pessoal.
Eu sou loira natural e odeio a cor do meu cabelo em mim. Tinjo eles de preto há dez anos, me sinto como se tivesse nascido de cabelo preto kkk
02/08/2016 19h33
Eu pintei pra mudar o visual, estava querendo deixar de ser morena.
Gostei muito da mudança, sou loira com luzes há quase 2 anos e acho que não volto mais a ser morena.
Percebi que os cabelos loiros chamam tanto a atenção quanto os pretos bem escuros como eu havia deixado.
Me sinto mais segura agora que estou com os cabelos mais claros =)
anônima
02/08/2016 19h34
N sou e nem pretendo ficar loira
Acho q as morenas são mais misteriosas acho lg...
01/08/2016 16h40
Meu cabelo é castanho e eu tenho muita vontade de fazer umas mexas loiras. Acho que esse ditado em partes é verdade sim.
01/08/2016 22h47
O loiro aqui é valorizado e muitas querem ainda mais chamar para atenção de homens, outras realmente curte mesmo e têm aquelas que pinta por ambos motivos...Eu não troco meu cabelo preto, pintaria era de chocolate.
Converse com Deus.
anônima
01/08/2016 22h51
Nem todas. Muitas gostam por acharem que é a preferência masculina, outras acham que ficam melhor loira, outras pintam pra mudar etc
01/08/2016 22h52
Eu adoro o preto azulado! Uso desde os 15 anos rs!
Antes tinha cabelo vermelho.