Acho que ambos podem mudar pequenas ações, mas o tipo de personalidade e caráter não mudam, apenas vão se revelando.
eles respondem
anônimo
03/09/2020 08h51
Ambos revelam suas imperfeições/qualidades.
03/09/2020 10h06
Vc chega na menina ao conhecê-la e diz: quero só comer seu cu e depois te dispensar...?
03/09/2020 10h20
Todo mundo muda.
anônimo
03/09/2020 11h35
Por isso que não se pode desde o começo, ser quem você não é. Com o tempo, fica insustentável manter esse ''papel''.
Se as pessoas gostarem da gente como a gente é, desde o começo, e a gente demonstrar ser como a gente é também, as chances de haver conflitos mais lá na frente depois serão reduzidas.