É uma tendência nossa assimilar algo a nós, quando dizem que algo realmente é parecido conosco.
Ex: dizem que libriano é romântico, então a pessoa de libra vai tentar achar todos os seus fragmentos de romantismo e dirá que ela é realmente a cara do signo dela, sendo que qualquer pessoa pode ser.

No meu caso, se eu analisar sem empolgação de fã de 15 anos de astrologia, eu vejo que tenho 0 semelhanças com meu signo e meu ascendente, e que isso é o normal de ocorrer. Não dá pra acreditar em algo que apenas mexe com nossa empolgação subconsciente.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/09/2020 09h00
Sou leão, algumas coisas batem porém levo na brincadeira...
03/09/2020 09h20
Não levo a sério essas babaquices.
Sem sentido algum acreditar nisso.
03/09/2020 10h05
é só diversão kakakaka
e a sorte de ter o melhor signo kakakakakak
03/09/2020 10h06
Acredito na ciência, não em signos.
03/09/2020 10h08
Eu não faço apostas acreditando em signos, mas sem dúvidas que funciona de alguma forma.
03/09/2020 10h15
Sua crítica é valida, mas parece não conhecer 1% do que é um mapa astral, praticamente uma impressão digital única de cada pessoa.
São milhares de variáveis que darão a interpretação correta. Falar sobre apenas o solar e ascendente é como ser o Michel Telo jurado de programa musical
elas respondem
03/09/2020 10h07
Não acredito.