Você sente que as pessoas só se aproximam de vc por causa do seu corpo ou por causa de alguma coisa que vc pode proporcionar?

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/09/2020 10h37
isso é a vida
nós usamos uns aos outros dentro de nossas necessidades.
Ninguém vai até você sem essa intenção.
Uma amizade existe porque vc tem algo que preenche a pessoa e a outra pessoa te dá algo também, talvez melhore seu ego, num trabalho vc é usada pra realizar uma tal função e troca isso por dinheiro...
E assim vai.
Sempre estamos usando e sendo usados.
03/09/2020 10h24
Lembrei daquela música.

...quem vê seu corpo só pensa no bem
Que você pode fazer a quem
Tiver a chance de te possuir...

Você tem certeza disso, isso não estaria na sua cabeça e não na cabeça de todas as pessoas?
03/09/2020 10h25
Eu me afasto
03/09/2020 10h39
Se fosse por eu ser bonito ou gostoso acho que me sentiria feliz