Estou tendo aula online da faculdade por conta da pandemia e estou tendo zero ânimo de estudar. O pior que acabei pegando matérias importantes da grade. Alguém tem alguma técnica boa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
Juh
03/09/2020 11h05
Eu tbm estou tendo aulas remotas e isso me fez desanimar um pouco
Eu tento n usar o celular durante a aula, e anoto os pontos q eu sei q n peguei bem. Procuro iniciar os trabalhos no mesmo dia q o professor passa e n tem outra, mesmo sem vontade tem q estudar.
anônima
03/09/2020 10h33
Obs
anônima
03/09/2020 11h06
nao tenho
eles respondem
03/09/2020 10h35
Não sou Coach motivacional. Procure no YouTube Evandro Guedes que você vai voltar rapidinho pra estudar
anônimo
03/09/2020 11h03
Eu me dei muito bem com o EAD neste momento de pandemia, meu rendimento aumentou demais.

Parar de usar as redes sociais e desligar o celular pode te ajudar. Redes socais nos consomem demais.