Pegamos uma cadeira que quase todos os trabalhos são em grupos, mas tem a opção de fazer sozinho. A questão é que entrei em um e atingiu o limite de pessoas, e eu tenho uma amiga/colega que não gosta muito de tumulto e não quis entrar no início... mas conforme o tempo está passando, o conteúdo tem ficado mais grande, tem muita coisa pra ler. Eu odeio trabalhar em grupo, entrei porque sabia que ficaria chato durante o semestre e assim sobraria mais tempo pra cadeiras mais complexas. Hoje, entregamos um trabalho que foi bem extenso, era pra estar fazendo agora mesmo, mas o grupo faz antes. Essa minha amiga está sozinha e fui ver como ela estava... Só lendo o material. Eu fiquei com pena, sei que é chato ficar sobrecarregada e sempre lembro de um trabalho que fizemos e não consegui apresentar, passei mal da ansiedade e ela falou em meu nome. Não fui prejudicada por causa dela, naquela situação.
Estou pensando em deixar o grupo e fazer dupla com ela nesses trabalhos. Qual a opinião de vocês sobre isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/09/2020 10h56
Se você não for largar ela na mão igual da outra vez e a sua parte no grupo estiver pronta para também não deixá-los na merda não vejo problemas.

Se ela não merece é outra história e só o tempo vai dizer.
03/09/2020 10h47
mais grande né kakakakak
Prolixa demais pqp.
faça o que quiser.
Querer ajudar alguém e ao mesmo tempo achar que tá sendo trouxa só mostra que vc não quer ajudar em porra nenhuma, vc quer aparecer.
anônimo
03/09/2020 10h51
Mais grande, de verdade, é o meu pênes.
anônimo
03/09/2020 11h33
Você estará sendo uma amiga, mas saiba que não existe amigos nesses lugares.
elas respondem
anônima
03/09/2020 10h53
Eu faria sozinha, e foda-se os outros.