Época de política, para pensar

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/08/2014 12h39
Que o mundo está repleto de conspirações não é novidade... Também creio que a epidemia de Ebola tenha sido causada pelo governo, acredito também que o próprio sistema impede que os conflitos em Israel acabem, e também tenho minhas dúvidas quanto a sinceridade do Edward Snowden.
Na realidade, ele foi a maior jogada pra distrair o povo que o governo já fez.
Ele é apenas mais um agente camuflado pra espalhar algumas mentiras misturadas com verdades e distrair o povo. É como um mágico e seu assistente: O Mágico (Snowden) chama atenção do público, enquanto o assistente (Governo) prepara o "truque" sem que percebamos.
Ele apareceu do nada, entregando tudo sobre o governo, chamou atenção e ganhou a aprovação do povo (tudo que o sistema queria). Enquanto o governo aparenta estar lutando contra ele, na realidade está trabalhando em outra coisa e a população nem percebe..
Não existe governo bom, privacidade, e qualquer outra coisa afim. Podemos dizer que eles são "O olho que tudo vê" pois infelizmente estamos todos sendo vigiados e manipulados 24h por dia.
Somente uma intervenção Divina pra acabar com isso. Nós, humanos, seremos incapazes de mudar alguma coisa, pelo contrário, continuaremos sendo manipulados sem ao menos perceber.
anônimo
09/08/2014 16h40
Sem comentários !!
15/09/2018 14h11
Ele ta no brasil, né?
15/09/2018 14h16
Chomsky? Me poupe! Vou assistir um vídeo do Kim Kataguiri hahahahaha
elas respondem
anônima
15/09/2018 09h00
Oloko, mt bom.
anônima
15/09/2018 14h11
A sua intenção foi ótima, pena que os Bolsominions não têm a capacidade de refletir.
anônima
09/08/2014 11h41
Gostei muito do vídeo @anaperdida.
Concordo plenamente com o conteúdo apresentado, infelizmente somos todos marionetes desse maldito sistema. Triste ver que infelizmente está se tornando cada vez mais comum ser um idiota útil, adolescentes hj em dia não têm a capacidade de parar para analisar o contexto no qual estão inseridos, ou o que cantam, assistem, não param para analisar nada, são apenas peixinhos desorientados que não sabem o que querem sendo levados pela onda, onde o vento que sopra são pessoas desumanas que os dirigem ao futuro vazio e sem sentido.
Podem me chamar do que quiserem, mas eu acredito que a falta de água na cantareira é uma jogada, eu acredito que o surto de ebola que está tendo na África é uma jogada, assim como as Torres Gêmeas foi uma jogada, e tbm outras doenças que usaram para controlarem a população. Eles costumam criar constantemente cabrestos e formas de aplicação para os tais.
Hoje em dia pensar se tornou um ato de revolta contra o sistema.
09/08/2014 20h08
Não gosto de assunto q deprime!
anônima
15/09/2018 09h46
Eu so lembro do trecho da musica: ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais.
Eu vi essa lista de estratégias em um blog quando estava no ensino médio e naquela época eu fiquei em choque, este vídeo é sempre atual.