7.5K  28/04/2021 17h36

Bom, minha namorada é muito safada, muito mesmo. Primeira vez que namoro uma garota do jeito dela que faz de tudo, engole, oral, chupadas em qualquer lugar, faz todas as posições, me manda foto de todo jeito todo santo dia, faz tudo mesmo, zero frescura, eu estou totalmente amando isso tudo, temos papo de casar e tudo mais, eu amo ela completamente não por isso, mas pelo jeito dela, confio nela, mas isso me da bastante receio as vezes, como ela é muito safada em um nível hard " e só tem 17 anos", penso que ela pode ser safada assim com outro? as vezes bate uma desconfiança... até mesmo para o futuro, penso que ela pode ser safada assim com outro, olhando para ela parece ser a pessoa mais santa do mundo! o que acham de namorar um pessoa assim?

eles perguntam
12 20
elas respondem
03/09/2020 11h40
Moço,

Acho que ser safada entre 4 paredes com o namorado, não tem relação a ser safada com outros caras...Melhor resolver essa "sua" insegurança ou deixar a menina livre para encontrar um homem que saiba valorizar sem colocar nela o peso da insegurança por suas atitudes.
anônima
03/09/2020 11h56
A moça tá é empolgada contigo e tu reclama, aiai. Aposto que se ela fosse frigida tava reclamando aqui também kkkkkk.
03/09/2020 11h45
Mulher sofre.
03/09/2020 11h48
Então, confiar você não confia. Pois se confiasse não teria tanta insegurança.
Se ela é tudo isso e continua ctg, então vc n se acha suficiente para ela. Daí o problema é ctg e não no nível de safadeza dela.
Agradeça jovem! Nem todas as moças são assim, mesmo q tenham vontade de ser exatamente por receio de causar insegurança no parceiro de serem taxadas.
Sua namorada é fogosa.
03/09/2020 11h36
Quanta insegurança...
Arruma uma virgem então.
anônima
28/04/2021 17h29
Safadeza não implica trairagem
anônima
28/04/2021 16h37
Esse relacionamento deu certo?
anônima
03/09/2020 11h50
Anônimo, na vida sexual uma princesinha vira um bicho e isso pode não significar nada em outros aspectos da vida. Se você tem medo que ela seja infiel, tem que ver como ela se comporta fora do sexo.
anônima
03/09/2020 12h26
Ela é putona, e vc sabe disso só não quer acreditar, sinto muito mas se quer uma mulher assim aguenta o que vier, e se tiverem que passar alguns dias sem se verem, o chifre é certo.
anônima
28/04/2021 17h30
Putz, ela pode ter aprendido assistindo filme pornô pra fazer com vc.
Mas já q vc não se garante, termina e deixa ela livre pra outro que não seja tão inseguro.
28/04/2021 17h32
Preguiça.
anônima
28/04/2021 17h35
Deveria dar graças a Deus, sei que se fosse o contrário, você reclamaria da mesma forma.
eles respondem
03/09/2020 11h43
seja homem o suficiente pra falar isso com ela.
Tem coragem?
Não né kakkkaka
anônimo
03/09/2020 12h17
Eu namoro uma mulher assim , não tenho receio o que determina uma traição é o caráter e não o desejo . Eu prefiro uma mulher fogosa que uma mulher frígida , se vc também tem o mesmo apetite sexual que ela não vejo problema
03/09/2020 11h35
É amigo, você errar outro come
28/04/2021 17h36
Você é um rapaz inseguro ,Não é porque sua namorada e safada ,que ela vai ser safada com outros ... Aproveita cara .. sua namorada e safada exclusivamente pra você .. deixa de neura e pensamentos destrutivos,isso é sinal que ela fica a vontade com você .
anônimo
03/09/2020 11h45
Se nem você confia na sua piroca é melhor entrar para o seminário e virar padre.
anônimo
03/09/2020 11h44
Safadas traem menos, só aproveita
anônimo
03/09/2020 11h38
Mano se ela é boa valorize e esquece o resto pow
03/09/2020 11h40
Faria sentido se vc tivesse ciúme dela já ter sido assim com outro no passado, não vejo problema no que ela faz com vc. Devia era agradecer kkkk
22/01/2021 10h51
Manda para mim.
22/01/2021 10h56
Se você não confia nela por que você pensa em casar com ela?
Relacionamentos são construidos encima de confiança. Se você não tem isso, não tem nada.
anônimo
22/01/2021 10h55
Passa o zap kkkk
anônimo
22/01/2021 06h07
Para de frescura, se ela não fizesse nada vc estaria reclamando.
22/01/2021 06h04
Meu caro, dois pontos: uma coisa é o comportamento dela na vida sexual, e quanto a isso especificamente, pelo amor de Deus, não reclame, levante as mãos para o céu e agradeça, pois você é um privilegiado ! (um parênteses: tem muitos por aí afora cujas parceiras passam longe disso, eu mesmo conheci uma anos atrás que era totalmente travada, parecia uma múmia de tão sem graça que era nessa parte sexual - para ela um simples beijo de rosto já era "falta de respeito"). O segundo ponto: ver como sua namorada é na vida fora da intimidade, se ela se porta bem, gosta mesmo de você e demonstra não ter propensão para trair, fique tranquilo e aproveite !
anônimo
22/01/2021 05h37
Olha minha namorada também é desse jeito

Mais Eu confio Nela
anônimo
22/01/2021 05h33
Deve ser filha do Vovow_. Esse DNA tá parecendo.
Essa vai pegar todos que aparecer pela frente.
anônimo
22/01/2021 05h26
ela nem é tão safada assim bem normalzinha ate, sé você não tá dando conta recomendo que termine e 17 anos já é beeeeeem velha
03/09/2020 11h40
Seu receio acabou...ela foi assim com os outros também! Mas não significa que ela vai te trair ou te trocar por isso
anônimo
03/09/2020 11h55
Eu teria receio de casar com uma mulher assim. Se você não conseguir acompanhar o ritmo dela, outros vão comer.
22/01/2021 10h54
Cara não larga ela por nada, eu tinha uma ex minha que era assim me arrependo até hoje de ter me separado dela a que eu me casei é deprimente o sexo com ela só o basicão.
28/04/2021 16h54
Eu não li isso /facepalm