Galera tou com um problemão, estou namorando a 1 ano e sou completamente apaixonado pela minha namorada, o problema é que minha namorada tem uma irmã mais nova e essa menina me mandou uma mensagem se declarando pra mim, dizendo que sempre gostou de mim desde quando eu comecei a namorar a irmã dela, é agora gente o que eu faço? Não consigo nem ir mais na casa da minha namorada tou com vergonha.

eles perguntam
3 5
elas respondem
03/09/2020 11h48
larga mão de ser frouxo, se livra desse b.o.
03/09/2020 12h52
Fale que não tem interesse
Seja transparente com a namorada
03/09/2020 12h53
Se fosse eu no caso, mostraria a mensagem pro meu namorado, não dá pra esconder esse tipo de coisa.
Se sua namorada descobrir que vc sabia e não contou, vai largar de vc.
eles respondem
03/09/2020 11h46
Fala que não quer, é difícil? Vc tá caindo na pegadinha
03/09/2020 11h46
diga a ela que não tem interesse e vida que segue
anônimo
03/09/2020 11h54
Manda um "Opa valeu" e diz que só tem olhos pra irmã dela.
03/09/2020 12h42
toma postura de homem de caráter meu amigo, se ela gosta de vc ou n isso n te importa, n converse com ela nas redes sociais, nem converse nd alem do necessário pessoalmente, apenas agradeça ela e continue indo na casa da sua namorada normalmente, agindo normalmente
03/09/2020 12h49
Larga de ser fresco, situacao super simples de resolver, manda mensagem pra moca agradecendo o carinho, mas dizendo que é comprometido com a irma dela e que seria horrivel passar qualquer tipo de constrangimento ou magoa a irma, tendo qualquer tipo de relacionamento com ela alem de amizade, diga que vai ficar entre voces e que podem continuar sendo amigos como se nada tivesse acontecido, vira homem viadinho.