Sou um cara de igreja, e tenho 22 anos, estava marcando meu casamento para 2021, seria nesse ano, mas a pandemia atrapalhou, mas enfim, gosto muito da minha namorada, ela também é da igreja, mas descobri que ela não é mais virgem, quando comecei a namorar com ela, tinha nos falado sobre isso e ele disse que era, mas agora revelou a verdade, fiquei muito chateado, pois queria ser o primeiro e único dela, queria algo bem especial na nossa lua de mel, mas discuti com ela, e me chamou de machista e de até Bolsominion, o que eu faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/09/2020 12h16
Desista do casamento, largue a moça. Faça esse favor a ela.
03/09/2020 12h10
Moço,

Odeio mentiras!!

Vocês já conversaram sobre isso? "Você gosta muito dela" ou a ama e estava disposto a casar? Se apenas gosta e não ama, deveria se perguntar se a sua chateação e reação foi mesmo pela mentira ou apenas alívio por ter um motivo concreto para não assumir esse compromisso...
anônima
03/09/2020 12h19
Sempre falo e esta aí a confirmação, meninas de "igreja" são umas putas isto sim, se fazem de santa mas transam com todo mundo. Se a sua namorada te mentiu ser virgem e já transou por ai (sabe-se lá com quantos) , imagina depois de casar, vai mentir que só transa com voce, mas na realidade transa com o fa clube inteiro do flamengo.

Começa com mentiras, só vai piorar. Voce deveria é se livrar desta piranha mentirosa, falsa e cobra. Se casar com ela, vai ser o maior corno da igreja.
eles respondem
03/09/2020 12h12
Lavou tá novo
03/09/2020 12h35
errado vc n foi, mas acho q n e motivo pra tanto ne,
anônimo
03/09/2020 12h03
Ela mentiu, a única "injusta" na história foi ela. E se vc acredita em livramento, um acabou de acontecer com você.
03/09/2020 12h05
Lavou tá novo
É o que dizem...mas eu prefiro uma "pura"...