Dizem o homem (homem e mulher) não deve morrer sem antes escrever um livro, ter filhos e plantar pelo menos uma árvore e vocês o que acham? Qual sua filosofia? Pra quando você um dia olhar pra trás e pensar fiz minha parte.

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/08/2016 17h24
Minha filosofia é.dar sempre o melhor de mim.
anônima
06/08/2016 20h05
Minha filosofia é como a da @Sombria
Dar sempre o melhor de mim em tudo
06/08/2016 20h29
Viver e deixar viver.
eles respondem
anônimo
01/08/2016 17h18
" Crer no Senhor e será salvo tu a tua casa" " o Senhor é o princípio da sabedoria ". Acho que é um bom começo. Quem sabe um dia escrever um dia, quem sabe.
anônimo
06/08/2016 20h02
Carpe diem
anônimo
01/08/2016 18h20
@PrGustavo, já tenho uma outra visão, não colocar meu Deus, como escravo dos meus desejos, ficar pedindo coisas de qualquer gênero.
Acho que tudo que eu vejo nesse mundo ou presencio e vivo de ruim e bom, é base criada por humanos.
Também Deus não interfere em nada na minha vida, o carro que comprei até a doença crônica . . .
Se levei um tiro na coluna, Deus não quis assim, Só aconteceu! !!!!!!!!!!! Nasci pobre ou rico, sem braço. ... Deus não interferiu . . .
Viver a vida como eu sendo o protagonista das minhas escolhas, não sendo refém das doutrinas, acredito em Deus, se eu for para "inferno" continuarei acreditando mesmo assim, não quero usar moedas de troca . . . Ajudar a velhinha a atravessar a rua e dizer que sou bom e IREI para Jerusalém, é de extrema bobagem de pessoa que tem medo e não fé.