Digamos que ele sabia do meu interesse e começou a namorar outra pessoa, e é estranho ele ter esse comportamento no insta.

Fazem meses, eu nem lembro mais dele e estou em outra fase, não sei qual é a dele.

Obs. Eu só deixo pessoas reais me seguirem, nada de lojas, desconhecidos ou contas profissionais.

----
fiz de novo a pergunta pois fiz ontem de madrugada e nao tive respostas quase kkkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/09/2020 07h10
Se ele sabia do seu interesse e ainda assim começou namorar outra, acho que ele quer ter vc por perto como uma segunda opção. Por isso ele quer manter contato de alguma forma.
03/09/2020 15h10
"eu nem lembro mais dele"
Pecado mentir, só fez a pergunta porque dele
anônimo
03/09/2020 15h30
Quer saber o que vc anda fazendo.
elas respondem
03/09/2020 15h09
Pq ele quer stalkear