https://elaele.com.br/q/310136-homens-como-chamar-boy-para-sair-como-voces-gostariam

Convidei ele para sair,perguntei o que acha disse legal.Então eu tenho que falar o dia já?! Não sei como agir pessoal experiente dá um help.Ou só falar ok,blz não sei.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/09/2020 15h24
Não preciso especificar o dia exatamente, e nem o motivo.

Diga simplesmente:

- "Tem um lugar bem legal aqui perto que estão comentando..." "que tal irmos lá conhecer esse final de semana?"
03/09/2020 15h25
Sim, só falar que quer se encontrar com o cara que dia tal vc tá livre.