Você está namorando com uma pessoa, você gosta dela, porém está inseguro por muito bonita e isso disperta desconfiança a ponto de querer terminar, mas ao menos tempo não quer porque você gosta dessa pessoa.
Claro que conversando ela não vai dizer que tem outra pessoa, não significa que tenha ou não.
Então como lidar com isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/09/2020 15h48
Vc quer terminar com a menina pq acha ela muito bonita pra vc? Isso é insegurança... vc precisa confiar mais no seu taco. Se ela namora vc é pq trm algo em vc que ela acha interessante. A nao ser que ela de motivos pra desconfiar que ela tr trai
03/09/2020 15h49
O homem que não sente confiança perde a mulher
anônimo
03/09/2020 16h01
Fazem 5 anos que perdi a mulher da minha vida por ter esse mesmo pensamento. Se você acha que não dá conta de uma mulher por ela ser muito bonita então você precisa de ajuda, assim como eu precisei. Se gosta mesmo dela não dê bobeira