Eu estava conversando com uma menina trans no facebook e ela pediu um nude meu. E eu enviei pra ela um meu. E ela perguntou se a foto era de agora. E eu respondi que era de um site que eu postava fotos intimas antigamente. E ela não gostou e disse que eu me exponha muito e que isso era ridículo e depois disso ela me bloqueou no facebook.

Daí eu procurei o nome dela naquele site de vídeos que vocês sabem o nome e achei o canal dela com um vídeo intimo dela que ela mesmo postou.

E achei hipocrisia dela por ela ter me bloqueado por isso. Sendo que ela já fez o mesmo.
Antes ela até me xingava um pouco, mas achava que era zoeira dela.

Fiquei triste, pois achava ela bem bonita.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/09/2020 15h47
eles respondem
anônimo
03/09/2020 15h46
Procure tratamento, já está ficando louco
03/09/2020 15h44
Kkkkkkk tá na seca brava em brow.
03/09/2020 15h44
Fic fraca