- fico com um cara há quase dois meses
- a gente se conhece há quase dois anos, ele sempre se mostrou interessado e tal, o papo dele é legal. Porém, ele só me leva pra ficar dentro do carro se pegando (não transamos), ele já falou de sair pra comer algo ou tomar açaí, mas era pra eu escolher, eu achei falta de vontade, pq se ele quisesse mesmo, ele me levaria para o lugar q ele escolhesse.
- eu n estou apaixonada , mas vejo que essa situação não vai dar em nada, ele n fala comigo por wpp, só me chama pra sair no fds mesmo e só, quando eu entro em casa, é como se eu n existisse pra ele, cansei disso.
Como eu mando uma mensagem terminando o que nem começou, mas sem magoar ou parecer que estou apaixonada
obs: eu acho q ele só quer sexo tbm, quando conseguir, vai cansar

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/09/2020 16h26
Não posso
03/09/2020 16h28
te afasta, até ele se tocar.
depois vc fala claramente que vc nao esta afim de namorar ou de algo sério.
nao se precipite.
elas respondem
03/09/2020 16h32
Fala pessoalmente! Por mensagem pelo amor, né!?
03/09/2020 16h32
Eu já vivi exatamente essa história ai.
Só ficava cmg na porta da minha casa dentro do carro, não me levava pra lugar nenhum e quando estávamos longe um do outro ele sumia.
Mas sinceramente? vc não precisa ter consideração por uma pessoa que visível mente não tem por ti.
E outra, vcs n tem nada, vc não precisa dar satisfação de nada.
E não tem nem oq "terminar" ai.
Só recusar os convites dele e ser indiferente que logo ele se toca que vc n quer mais.