Estou fazendo um processo seletivo super burocrático e cheio de etapas.
Finalmente cheguei nos exames admissionais e me deparei com algo que nunca vi em outros... Tiraram meu sangue e coletaram minha urina mas não faço ideia de quais exames vão submeter minhas amostras. Claro que um deles é de gravidez... Enfim, podem fazer isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/09/2020 16h44
Em tese NÃO! Eles não poderiam fazer isso. A lei que garante igualdade de acesso às oportunidades de emprego veda essa conduta. Tudo isso porque alguns grupos são discriminados, ao exemplo dos portadores de HIV e mulheres grávidas. Se não for admitida procure um advogado.
03/09/2020 16h47
Provavelmente a autorização está nas letras miúdas.
E pode ter certeza que você já assinou autorizando.
03/09/2020 16h49
Não é minha área mas faz sentido para um toxicológico.... Motorista de caminhão por exemplo....
elas respondem
anônima
03/09/2020 16h37
pra dizer se tu usa drogas
03/09/2020 16h39
Pra ver se não estão contratando nenhum noia kkkkkk e talvez saber se vc está grávida