Na verdade, agora é minha ex namorada, como é ruim se sentir trouxa, a pessoa ficou comigo apenas por interesses, quando ficou bem de vida acabou namoro.

O que vocês acham de pessoas que usam os outros pra melhorar de vida?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
03/09/2020 17h46
E você, não usou ela não?
Não usava a bct dela como banco de esperma seu?
Não apertava a cabeça dela contra seu p@u pra simplesmente satisfazer fetiche?

Ambos se usam.
anônima
03/09/2020 17h27
Você não perdeu, SE LIVROU.
Que você encontre alguém legal.
;)
anônima
03/09/2020 18h53
Ta com síndrome de Diboaa
03/09/2020 17h44
Se era sua namorada, eu acho que o "uso" foi mutuamente. Acontece que o sentimento pode acabar o interesse pode acabar...e as pessoas são livres para seguir o seu próprio caminho.
anônima
03/09/2020 17h29
Tu quer saber
O que eu acho do meu ex?

Eu não perdi
Eu me livrei
Eu não perdi
Eu me livre
anônima
03/09/2020 17h34
Conheci um cara assim, minha amiga se envolveu com ele. O cara era um belo parasita, pedia cartão emprestado, dinheiro, usava ela de mãe de marmanjo e quando arranjou emprego deu um pé nela e assumiu outra. Depois ainda teve a cara de pau de voltar pq ela tinha prometido dar uma geladeira usada pro pai dele.
03/09/2020 17h37
explica a história melhor
03/09/2020 17h40
Q interesse ela tinha? Fiquei curiosa kk
anônima
03/09/2020 19h31
ex namorada..........................................................................
cresce
eles respondem
anônimo
03/09/2020 18h46
Todas mulheres são interesseiras
03/09/2020 18h51
Uma coisa é você alinhar situações e buscar uma relação conveniente, já que uma pessoa trabalhadora e bem de vida não condiz com uma pobre fodida, folgada.
Outra coisa é você se aproveitar ou deixar ser aproveitado numa situação estritamente de conveniência financeira ou material. Mas só há vigaristas filhos da puta porque também há trouxas e otários que acreditam somente em palavras, sem analisar ações.
anônimo
03/09/2020 19h22
Comeu, usou e abusou dela pelo menos?