58.1K  13/09/2016 16h11

Já notei que os homens que eu conheço, não gostam/não sabem falar de sentimento, tipo quando gostam de alguém e tudo mais, não contam nem pros amigos! Por que?

elas perguntam
19 5
eles respondem
13/08/2014 10h41
A mulher quer se sentir amada e, infelizmente, muitas acham que isso ainda se demonstra falando aquelas palavras lindas. Elas sabem que os homens possuem certa dificuldade para expressar suas emoções, mas não importa, pra elas, se ama tem que falar. E toda hora, se possível. Às vezes, o homem até lembra de falar que te ama e sem você pedir. Porém, o homem está constantemente dizendo que te ama sem usar palavras. Através de gestos e atitudes que expressam o que ele sente. A mulher até acha que são coisas corriqueiras, sem importância, mas para o homem é uma demonstração de carinho, uma forma de dizer que ele te quer. E tenha certeza que se o homem faz isso, ele te ama. O homem vai segurar sua mão ou andar com o braço te envolvendo. A mulher sente a necessidade de andar assim. Ao contrário do que elas pensam, pro homem não é para ter controle e mostrar posse. Dar as mãos e abraçar é compromisso, cumplicidade e respeito mútuo, para demonstrar que a relação é sólida e não será separada tão facilmente. O homem vai lembrar do que você disse. A mulher fala muito e é difícil acompanhar tudo, mas ele vai lembrar que a mulher comentou em um passeio que acha brincos de argola bonito; e talvez lhe compre um. Ele vai lembrar que a mulher falou que gosta dele com camisa pólo, e vai usar uma na próxima vez que saírem. Mas não pra agradar, e sim pra mostrar que ele a ouve e quer ser o tipo de homem que faça ela feliz. O homem vai te beijar na testa. Mais que amor, o beijo na testa para o homem significa que ele vai cuidar de você. Beijo na boca e palavras de amor são importantes, mas quando ele consegue demonstrar o que sente sem dizer uma palavra e a mulher consegue compreender, aí sim ele sabe que o casal está conectado o suficiente pra ser amor mesmo. O homem vai mexer no seu cabelo. O cabelo da mulher é algo sagrado pra ela, mas o homem não se importa. Sabe por quê? Porque é um ato de intimidade. Ele sabe que a mulher é linda, mas ele não a quer assim nesse momento.
anônimo
09/08/2014 19h44
Não é bem assim, não é que não gostamos, é que não sentimentos a necessidade de expressar tal sentimentos com as pessoas, seja amigos ou familiares. Homens que demonstram muito seus sentimentos, tem a tendencia de ser sensível demais, coisa que para um HOMEM macho, não se encaixa.
anônimo
13/08/2014 03h20
a Maior verdade é q todo homen sabe se ficar demonstrando suas emoções demais ele vai parecer muito sensivel i vai ser zuado i atacado por todos os outros homens....
mulheres acham que somos inssensiveis mais na realidade ( pelomenos comigo) escondemos um poco os sentimentos pra nao parecermos ''viadinhos''
13/08/2014 09h53
Isto é uma questão cultural, os homens são treinados para não demonstrar os sentimentos.

Eu, como cago pra cultura, tradição e outras velharias, não tenho medo de demonstrar os meus.
anônimo
13/08/2014 10h32
Eu demonstro bastante meus sentimentos, principalmente a raiva hehe. Mas acho que para demonstrar sentimento o homem precisa ter mais intimidade com a mulher, pois ai ele se sente a vontade para falar o que está sentindo.

Muitos homens não falam por questões machistas mesmo, acham que é coisa de "viado" falar sobre os sentimentos.
10/08/2014 01h11
É que a gente tem vergonha(medo) dos outros homens verem e ficarem zoando depois, tanto é que quando a gente se apaixona, fica besta com a menina... e é o que o @Jones falou tbm...
anônimo
17/10/2014 16h21
Veja, penso que extrapolar na demonstração de sentimentos está fora do meu jeito de ser. Sou discreto e reservado; não gritaria "aos 4 ventos" que gosto de uma mulher, não vejo necessidade disso. Supõe-se que, quando o homem é sentimental demais, ele passa a ser taxado de "frutinha, viado, gay" e tantos outros nomes depreciativos. Concordo com as afirmações da @Bruh, do @Sillegue e do @Jones, pois o verdadeiro homem sabe o momento adequado para demonstrar os seus sentimentos a uma mulher com gestos, palavras e atitudes.
13/08/2014 05h38
Não é que a gente não goste.

Nós somos muitos reservados quando o assunto é emoção. Só demonstramos nossos verdadeiros sentimentos na hora certa, pra pessoa certa.

Como o @Jones disse, "homens que demonstram muito seus sentimentos, tem a tendencia de ser sensível demais, coisa que para um HOMEM macho, não se encaixa. "
10/08/2014 01h15
Porque não há necessidade.
Se meu sentimento envolve outra pessoa, eu conto apenas pra ela. Caso contrário, guardo pra mim mesmo.
anônimo
09/08/2014 19h47
Estou com o @Jones"!
anônimo
10/08/2014 01h23
Cara... sou muito sensível e aprendi na dor como é deixar de lado isso, parece que biologicamente as mulheres gostam de ser ignoradas.
13/09/2016 15h50
@Bruh disse tudo!
12/05/2015 11h46
Nao tenho problemas com isso! Quando vejo que esta sendo reciproco é gostoso demonstrar seus sentimentos!
anônimo
13/05/2015 12h09
acho que é coisa da natureza masculina..homem muito sensível é gay ou corno.
anônimo
19/05/2015 04h08
Isso de cara de se declarar não passa de conversa fiada. Nós somos assim, é o nosso jeito. Além do mais, se os caras se declararem, no subconsciente da maioria das mulheres, será considerado fraco e "romântico babaca".
anônimo
19/07/2015 03h06
"Nuca deixe os outros saberem o que você está pensando." (Michael Corleone)
19/07/2015 11h33
Claro que gosto
anônimo
13/09/2016 15h33
Acho que não é bem assim!!!

Eu demonstro meus sentimentos e estou tomando por isso!!!Só estou levando pancadas!!!NMando mensagens carinhosas,e não recebo nada em troca!!!Namoro a tres meses,minha namorada dia que gosta de mim,mas estou cada vez pior com isso tudo!!!
13/09/2016 16h11
Aaaaa acjo q de0ende do cara. Eu falo pra todo mundo... conto mesmo.
Mas se nao fazem isso nao sei pq. Talvez mais pose do que qqr outra coisa. Ou problemas com a mae. Kkkk
elas respondem
09/08/2014 21h49
Homens de verdade sabem a hora, o lugar e para quem demonstrar os sentimentos sim :D
13/08/2014 11h07
Uma resposta curta e excelente @Bruh citou perfeitamente. Agora uma outra questão que eu sempre penso :Como sentir esta demonstração de sentimentos , porque falar( Alguns homem falam demais do que sentem ) é fácil e o sentir? Eu como mulher uma vez questionei isto para um rapaz que dizia muita coisa porém eu não sentia a presença destes sentimentos nele, aí que o @Rafael_Filho responde a minha questão também , excelente resposta e me fez refletir sobre um caso passado meu de demostração porque para ''sentir'' não necessariamente precisa de palavras , ações demostram muito mais até o próprio silêncio .
13/08/2014 09h44
Os homens sérios, q querem compromisso, q curtem a mulher, vão demonstrar seus sentimentos de várias formas p/ ela. E, indiretamente, p/ outras pessoas.
25/11/2015 23h03
Poxa, mas é tão legal quando os homens demonstram sentimentos, acaba com aquelas dúvidas que tiram o sono das mulheres sabe..., ajuda o relacionamento a avançar, seguir em frente com mais intimidade e confiança.
É claro que atitudes valem muito mais que palavras, mas palavras as vezes polpam um certo desgaste.
13/05/2015 10h20
É biológico e cultural, mulheres são mais passionais. A gente aprende a lidar com isso, basta iniciar a conversa que eles acabam se abrindo :)