Na segunda uma pessoa que eu não conhecia,apesar de já ter visto algumas vezes,me chamou pra casa dela para transar. Foi tudo ótimo,sexo muito,bom rolou química. Quando fui embora ele falou pra gente se ver outras vezes,nesse sentido,e depois quando cheguei em casa afirmei o mesmo pra ele. Gostei muito da transa e queria ficar com ele,ter cm ficante,por causa da química. Ele mora bem perto,a 5 minutos de casa,e trabalha perto mesmo hoje mesmo acabamos nos esbarrando,ele estava ao telefone aí só sorriu e disse oi e eu só acenei, enfim devo chamar,pra transar ou ir pra algum rolê, ou esperar ele chamar ou ir para um próximo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/09/2020 17h57
Chama o cara, tu não vai morrer se fizer isso. Se ele não quiser tem outro que queira
anônimo
03/09/2020 18h06
Espera ele chamar como uma boa menina
03/09/2020 18h06
Fan fic... Quando eu fiz isso em chamar uma mulher para sexo, levei um tapão na cara, que meu óculos foi parar láaaaa na caixa bozo..
03/09/2020 18h48
Chama... ficante é pra isso
anônimo
03/09/2020 19h12
Você que quer, você que chama
elas respondem
03/09/2020 19h15
Chama vê o que vai dar ...