Pra mim é algo gostoso. Saber que tem alguém que gosta da gente, está ali pra beijar na boca, abraçar, dar uns carinhos, fazer coisas safadinhas (rs) e ser um amigo, um apoio. Enfim...
Quando você namorou pela primeira vez, foi como você imaginava ou não?
Conte-me. :)

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/09/2020 18h52
É bom são pequenas coisas que compõem a nossa vida
03/09/2020 18h59
Namorei só uma vez na vida, mas quase cheguei a namorar algumas vezes. Mas o fato, bicho, é: quem tu namora? A experiência é diferente pra cada tipo de possível pretendente que tu possa ter. Dependendo do cara, vai ser um inferno na terra. Ou um céu. A questão é que desavenças e dificuldades sempre vão existir, e é preciso ter resiliência frente a isso. O diálogo é de vital importância, bem como a paciência.
É preciso saber que relacionamento NÃO É seu background pra diversão constante. Tu ta firmando laços com outra pessoa, e ambos são repletos de defeitos e disparidades. Se você entende isso, chances são muito maiores que um namoro dê certo, e não siga o caminho de muitos exemplos por aí. Namorar não deve ser algo corriqueiro e primal como comer porque sente fome ou beber porque sente sede. É um compromisso, e às vezes é difícil pro povo entender isso.
anônimo
03/09/2020 18h15
A visão romântica do namoro é perfeita.
Mas a realidade tende a ser decepcionante.
03/09/2020 18h13
Se ficar nessa ilusão.. Fantasia.. Vai levar chifre rápido, do namorado.. Em 75% dos casos.. Quando perguntam isso é pq estão perto(marcaram) para ter a primeira vez.. Só faça isso dps de 1 ano de namoro
03/09/2020 18h53
Também não sei
elas respondem
03/09/2020 18h15
É muito bom, mas as coisas não são perfeitas, vai ter dias que vai sentir vontade de tacar fogo na criatura.
anônima
03/09/2020 18h54
É bom de mais namorar kkk
anônima
03/09/2020 19h09
Daqui a pouco essa aí.
Mata a amiga para ficar com o namorado.
E ainda anuncia o desaparecimento da amiga no Facebook.