Sim, eu sei que é normal eles perguntarem. Mas me refiro às vezes onde o cara ouve que tem o pinto pequeno, porém insiste em continuar indagando.
Se não aceita a verdade, então por que pergunta?
Sua indagação vai fazer seu pinto crescer? Não vai. Tá gastando energia em vão.
É o mesmo que um cara ser baixo e ficar criando neura com isso. Vai adiantar o quê? Já era. Nasceu baixo e vai morrer baixo.

Na opinião de vocês, homens e mulheres do site, por que mesmo recebendo respostas, alguns caras não param de perguntar?

*E antes que digam “ah, mas eu sou homem e não sou assim”, já adianto que ok! Não estou dizendo que todos os homens fazem isso, apenas quero entender o porquê de alguns o fazerem.

elas perguntam
10 3
eles respondem
03/09/2020 18h38
O homem que pergunta pela primeira vez, quer saber o que as mulheres acham, o homem que insiste em perguntar também quer a opinião feminina, claro, mas a insistência deve ser por insegurança e esperança que alguma diga coisas positivas que o faça sentir-se melhor.
Agora, homens que não têm pênis considerado pequeno e estão bem quanto a isso, se pedem opinião, mandam nudes, fazem, entre outras coisas, por elogios.
anônimo
03/09/2020 18h25
por que as vezes bate uma bad por causa desse fato
anônimo
03/09/2020 18h40
Medo de ser ridicularizado por ter o pau pequeno
03/09/2020 19h00
Nenhum travesti reclamou do meu.
03/09/2020 18h19
Isso vai de encontro a uma pesquisa interessante...

"Entre as mulheres heterossexuais, foi observado que elas sentem prazer em apenas 63% das relações, enquanto mulheres lésbicas têm orgasmos em 75% das vezes."

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Saude/noticia/2018/07/mulheres-lesbicas-sao-mais-satisfeitas-no-sexo-do-que-heterossexuais.html
anônimo
03/09/2020 18h23
Porque tem trouxa pra responder
anônimo
03/09/2020 18h17
Porque eles tem tara em saber o tamanho do pau.
Quantos cm cê tem?
anônimo
03/09/2020 18h21
Eu ñ sei
elas respondem
anônima
03/09/2020 18h16
Insegurança com o tamanho.
anônima
03/09/2020 18h45
A maioria são inseguros com medo de ser rejeitado pelo tamanho.
03/09/2020 19h01
Sla, muito sem lógica msm.