eles respondem
Ser ministro do STF, eu ia ser o cara mais feliz. Só meu almoço ia ser 2bilhoes por ano
Eu já sou.
O porquê: Não perco tempo com o que só me traz estresse e dor desnecessária. Me volto pra o que tenho de bom e o que posso fazer pra melhorar. O mais importante, não me faço de vítima e encaro que qualquer fatalidade que possa me acontecer é culpa minha e poderia ser evitada. Essa última premissa foi a que mais mudou a minha vida.
Não ser tão diferente dos humanos.
Eu já sou.
O porquê: Não perco tempo com o que só me traz estresse e dor desnecessária. Me volto pra o que tenho de bom e o que posso fazer pra melhorar. O mais importante, não me faço de vítima e encaro que qualquer fatalidade que possa me acontecer ou é culpa minha e poderia ser evitada ou, se não é culpa minha, estava fora do meu controle e não faria diferença me preocupar de qualquer forma. Essa última premissa foi a que mais mudou a minha vida.
@canario gostei e copiei. Com uma pequena alteração quanto às fatalidades.
Hoje mais cedo quando estava na maca do hospital, a única coisa que eu desejava era estar morto, essa idéia me encheu de felicidade, mas não tenho coragem o suficiente pra me matar.
Emprego que sou reconhecido e bem recompensado no que faço.
Depois dos 30 ficar com o corpo que quero, sair com as mulheres que desejo, curtir um pouco a vida. Além de viajar bastante, como mochileiro mesmo, conhecer o mundo!
Depois dos 35 o pacote completo, mulher que eu ame, dois filhos, um cachorro e uma boa churrasqueira com piscina.
Pouca coisa kkk
A volta das aulas presenciais.
Difícil enumerar meu conceito de felicidade
Estou satisfeito e vivo de bem com a vida
Só gratidão
Ver que crianças estão voltando a ver coisas de criança, como animes de aventura, programas como Castelo Ra-Tim-Bum, Chaves, Mr. Bean, entre outros, regredindo essas plataformas de Streaming que colocam Anitinha, Lucas Neto e outros nesse lugar (servindo às vezes até como estampa para máscaras, bolsas, entre outros), e também regredir essas influências nas escolas e na imprensa.
Séries como "Cuties" aliciando mais ainda crianças nesse sentido, explicitando o que já é visto em alguns bailes funk de favelas brasileiras, e como crianças tendem a importar menos para essas pessoas, é óbvio que consideram o abortamento como uma forma de solução contraceptiva a ser normalizada, até quando houver critério para parto prematuro, havendo possibilidade de poupar a vida no lugar dessa opção; nesse ponto de vista, os humanos, futuros adultos, com vida intraútero em boa formação não são bebês ou crianças, muito menos humanos.
elas respondem
Dinheiro.
Muito, muito dinheiro. *-*
To precisando viajar pra ser feliz
Eu ter conquistado minha clinica e ser independente ou viver de ações seria plenamente feliz
O impeachment do Bolsonaro
Nesse momento: tá fazendo uma tatuagem.
Ultimamente quero dinheiro e algumas coisas aqui
Seria muito mais feliz se eu ficasse rica
Amor genuíno. Quem não gostaria de ter um porto seguro a quem pudesse abraçar e receber todo o afeto e proteção que precisasse? Essa vida é cruel para alguns.
Ver meu pequeno empreendimento prosperar e quem sabe realizar um sonho de infância.