1.53K  02/08/2016 01h26

Preferi não comentar nada com ele e não quero tirar conclusões precipitadas. Isso indica que ele sente atração por pênis ou poderia estar só olhando pra ver se o dele é normal, se o dele é grande ou qualquer coisa do tipo? O que vocês acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/08/2016 18h03
Tem n motivos.
Ele pode ter pego imagens pra zoar alguém... pode tá querendo um pra ele.. etc

Mas tem algo mais importante aí...
Que diabos é isso de mexer nas coisas dos outros vei?
pqp meu. Isso é ridiculo.
anônimo
01/08/2016 18h07
Eu concordo. Não quer dizer que ele seja gay, nao. E dependendo da idade , se for um adolescente pode ser uma pesquisa por tamanho , por imagem mesmo, só isso.
anônimo
01/08/2016 18h08
Ele é gay e gosta de ver pênis gostoso. Hummm, delícia.
anônimo
02/08/2016 01h26
Não, eu pelo menos acho normal. Já procurei algumas vezes por motivos como: Ideia pra nude (Não é tão fácil tirar um nude dahora de pau kkkkk), por motivos de comparação de formato, outrora de espessura ou tamanho, cabeça, sei lá.
elas respondem
anônima
01/08/2016 17h48
Acho mais provável ele estar comparando com o dele.
Se fosse atração, acho que seria mais provável ter histórico de buscas do cara de corpo inteiro em poses sensuais etc..
01/08/2016 18h11
Para de ficar invadindo a individualidade do cara sem motivo, garota.
Pode ser uma pesquisa pra fins comparativos ou ele pode gostar do babado. Só sei que essa sua atitude só serviu pra vc mesma colocar minhoca na sua cabeça. Vc não vai ter paz daqui pra frente por causa disso, pode crer.
01/08/2016 17h59
Acho que ele pesquisou pra comparar com o dele. Eu mesmo já pesquisei fotos de bucetinhas na net, não pra comparar com a minha, mas porque queria saber os formatos de cada uma e tal. Curiosidade.
01/08/2016 18h01
Deve ter sido para comparar.