Se eles somem alguns dias, não contam pra onde vão, não incluem a mulher nos planos e nem querem se encontrar toda semana. Isso é normal ou é sinal de que não quer nada sério?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/09/2020 19h01
Você mesma respondeu...
elas respondem
03/09/2020 19h05
"Se eles somem alguns dias, não contam pra onde vão, não incluem a mulher nos planos e nem querem se encontrar toda semana".
anônima
03/09/2020 20h01
Sumir: Deve ser casado, comprometido e ter muitos rolos.
Se ele sumir e voltar e ficar aquela mesma conversa como se fosse vritola, lhe perguntando como você está; não dá abertura para namoro e conversas pausadas, pode esquecer esse cara...
Se já livre..
anônima
03/09/2020 19h03
Você já citou...

E sim realmente ele não quer nada sério.