1.03K  11/12/2017 02h52

Tenho um medo extremo de ir em certos eventos, porque uma ex-ficante que eu gostava muito provavelmente estará neles.

Tenho medo de ir e ver ela ficando com outro, ainda gosto muito dela, ou pior ainda um amigo ou conhecido ficar com ela, eu ficaria muito mal.

Não sei o que fazer, ir me faria mal, ficaria paranóico achando que iria encontrar ela.. mas não posso ficar em casa pra sempre por causa disso :(

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/08/2016 18h59
Acho q te conheço anônimo rs

Meu caro ela é EX...gostar é passageiro...vá se divertir nos eventos...va com seus amigos..
Tantas mulheres incríveis por aí e vc ainda nessa?

Vida q segue ok!?

Vamos a mais uma receita..
Como.esquecer a ex:

1l de amor próprio
3 xícaras dos defeitos q ela tem
5 repita cinco vezes..ela é PASSADO
1 pitada de foda-se

Beba tdo durante 20 dias..se os sintomas persistirem dobre a dose ;)
anônima
11/12/2017 02h52
Tô com o mesmo problema :/