Não todas obviamente, mas muita mulher pega um cara todo errado achando que vai consertar ele, qual o motivo disso ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
03/09/2020 19h32
Pq são iludidas.
Ninguém muda ninguém.
03/09/2020 19h33
Se a pessoa não estiver a fim de uma mudança, não há santo que faça isso acontecer.

Agora respondendo a sua pergunta, acho que isso acontece porque ela gostaria que o relacionamento desse certo, e pra isso algumas mudanças seriam necessárias.

Às vezes dá pra melhorar certas coisas sim, mas uma mudança completa, principalmente envolvendo caráter, é difícil.
anônima
03/09/2020 19h28
Acho besteira isso se n presta cai fora
anônima
03/09/2020 19h29
Porque ela gosta do cara e quer que ele mude pra poder ficar com ele.

Ela não acha que pode, ela tenta porque acha que não pode ficar longe dele e pipipi pópópó.
anônima
03/09/2020 19h29
nao sei
03/09/2020 19h53
Pq querem que eles mudem
03/09/2020 20h52
Amor cego.
eles respondem
03/09/2020 19h42
Elas vêem um príncipe naquele homem, o possível homem dos sonhos dela. Penso que por terem a imagem do homem dos sonhos que elas tentam mudar, tentam mudar as características desses homens para ele ser esse "homem dos sonhos". É como se estivessem tentando transformar um sapo em príncipe, é algo impossível e que só existe em contos de fadas. E imagino que o cuidado materno esteja relacionado com isso, como se estivesse pegando aquele homem para cuidar e então fazer ele voltar ao estado de "perfeição" e inocência.
03/09/2020 19h46
Tem que ser muito, mas muito, extremamente IDIOTA, ESTUPIDA, IMBECIL, NÉSCIA, para achar que pode "mudar" um homem.
Não existe mudança real que não parta da própria pessoa. Ainda assim, é extremamente RARO. Comportamentos fixados após os 8 anos de idade costumam ser definitivos.
Você, menininha ignorante metida a gostosinha, NUNCA, JAMAIS vai conseguir "mudar" seu boy maconheiro e paga pau de bandido. Ele vai ser vagabundo para sempre e a tendência é sempre piorar, até mesmo com você MORTA!
03/09/2020 19h28
Gostaria de saber também, algumas já se aproximaram de mim com esse intuito.
anônimo
03/09/2020 19h47
Acho que estão no controle de tudo