Hoje uma amiga confessou para mim que já foi afim de mim, e eu fiquei muito surpreso, pois lembrando da época que ela estava afim eu sempre pensava que ela só estava sendo simpática, querendo fazer amizade. E agora fiquei pensando se já teve outras mulheres que já gostaram de mim, mas que eu já deixei de ficar por confundir com simpatia. Como diferencia isso ?

obs: Sim, eu sou lerdo pra krl, por isso prefiro as mulheres diretas

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/09/2020 19h38
Se ela estiver a fim, uma hora ou outra ela irá fazer um comentário sobre o seu corpo, sua beleza, algo com teor sexual ou romântico.
Quando é só simpatia mesmo, ela até faz questão de dizer como te considera um bom amigo.
03/09/2020 19h40
Sei diferenciar não
eles respondem
03/09/2020 19h46
Tudo é ao contrario, se você ver que ela esta sendo simpática, é interesse. Se você ver que ela esta flertando, é pq esta sendo simpática
03/09/2020 19h38
Perguntando, essa é a melhor maneira de descobrir se ela tá ou não afim de tu.
03/09/2020 19h38
Vim ler as respostas pq tbm sou lerdo kkkkkkkkkk
anônimo
03/09/2020 19h49
Deu mole é vapo. Ninguém me dá mole :^(
anônimo
03/09/2020 20h03
Tamo junto, parceiro. Sempre fui lesado pra identificar mulher dando mole.