Gente, ficou com um cara e ele me deixa mais perdida que não sei o que.
Ele é uma pessoa enrolada ( não em relacionamento) na vida, sempre tem que ficar correndo de um lado para o outro. Então, na semana que passou voltamos a se falar e tal e começamos a trocar nudes e o que estava frio esquentou de novo. Até a voltar a esquentar de novo, disse que ele estava um pouco distante e ele disse q estava enrolada e desanimado.
Quando foi esse domingo ele disse que queria me ver q estava com saudades e como não gosto de da muito mole para homem disse q só poderia fim de semana e ele me perturbou falando que não poderia e tal, me disse os motivos, ai resolvi ceder e disse q durante a semana só poderia quinta. Aí ele disse q estava doido para me ver e que não iria aguentar ficar sem me ver, então joguei que ele iria aguentar sim afinal ficamos um mês sem se ver a resposta do sujeito foi que ficamos sem se ver mas não foi por opção dele não me encontrar foi pq não deu. Quando foi na quarta ele desmarcou o encontro.... e disse que poderia sábado , sendo que eu falei que poderia e que a Gente iria se falando durante a semana, que ele não deveria ter pressa e resolver as coisas dele.

Depois do exposto vem a parte da ajuda que quero, ontem quarta não falei com ele e hoje mandei um negócio no direct q me fez lembrar dele. Ele mandou apenas um -kkkk e um adjetivo como resposta rs Gente, agora que vem minha dúvida, esse homem sente minha falta de verdade ou ele só tá me enrolando? Será que vale ficar no pé dele até ver se vai me chamar para sair sábado ?
Estou precisando encontrar ele tbm rs
Outra informação acho q ele não conversa com outras, pq ele não fica muito tempo on na internet.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
03/09/2020 19h56
Parei de ler quando você disse: não dou mole pra homem"

Você já deu mole pra ele; mandou nudes.
03/09/2020 19h44
Saiam sábado tomando os cuidados. Esta é a melhor forma de agir.
03/09/2020 19h47
Ele já insistiu tanto pra sair contigo que acho que ele está a fim sim.
Às vezes ele te respondeu só com o “kkkk” porque estava ocupado na hora.

Calma e vá no encontro. Pessoalmente é muito mais fácil reparar no que a pessoa realmente quer contigo. Por mensagens dá muita margem pra erro.