Chega Sexta-feira me dá uma agonia tremenda, pois aos finais de semana não dá pra procurar emprego, então sou obrigado a esperar passar o final de semana, procuro dormir até um pouco mais tarde na semana para quando acordar, acessar o site de emprego e se candidatar em novas vagas. Pra piorar o site está escasso. Quando sou chamado para as entrevistas não recebo retorno, não tenho paciência de estudar em casa para passar em concurso público. A vida tá daquele jeito...

Não tem o que fazer a não ser esperar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/09/2020 19h45
pensa em outras coisas tbm. nao somente nessas.
anônima
03/09/2020 22h55
Olha, você pegou na ferida. A sensação da chegada da sexta, é indescritível.
eles respondem
03/09/2020 23h10
Torcendo por vc, tenta aprender algo novo nesse momento. Agora, reavalie a questão do concurso público, o presidente acabou de mandar uma reforma que não deixa atraente essa área.
anônimo
03/09/2020 19h50
Que idade tu ta mano?
Pra procurar emprego tu nao pode depender somente de sites, tu tem que pegar uns currículos e largar pessoalmente nas empresas.
03/09/2020 19h52
Quando você arrumar um trabalho, a alegria da sexta feira volta